Capítulo 29 - mistérios

2.2K 188 7
                                    

Jonas está observando a bela vista do alto de sua cobertura no Leblon. A noite está estrelada, quente, mas a maresia deixa o ar ameno e relaxante. Ele dá uma longa tragada em seu cigarro, apesar de estar cada vez fumando menos, em momentos como esse, o cigarro torna-se seu meio de ficar ocupado por alguns minutos. Ele bate o cigarro no elegante cinzeiro de prata e observa que está no fim. Após mais uma tragada lenta, espreme o cigarro no fundo do cinzeiro e aperta o copo de uísque que está na outra mão.

            Voltando ao seu escritório, senta-se à sua mesa e fica olhando para frente absorto em seus pensamentos. De repente, a visão de uma mulher vindo pelo corredor através das portas de correr de vidro, faz seu coração pular. Não é uma mulher qualquer, é Fabiana. E não é uma simples visão, é uma lembrança...

            "Fabiana acorda no meio da noite e ao não me encontrar ao seu lado na cama, vem até mim no escritório. Observo enquanto ela caminha languidamente pelo corredor. Está usando um blusão social meu que não cobre muito das suas pernas, já que ela não é tão mais baixa do que eu, mas está bem largo em volta de seu corpo esguio. Ela se deu ao trabalho de fechar os botões de baixo para cima até o meio da barriga e quando ela encosta na lateral da porta, eu fico excitado só de ver seus seios parcialmente cobertos e fazendo uma sombra sensual por trás do fino tecido da camisa.

            - Posso ajudar? – ela pergunta.

            Eu retiro meus óculos e me recosto na cadeira. Ela pisca e ajeita seus óculos, parecendo não saber se é bem-vinda.

            - Claro que pode. Venha aqui. – ergo minha mão sem sair do lugar e ela dá um sorriso tímido enquanto caminha para mim. – Você sempre pode me ajudar... – coloco seus cabelos atrás das orelhas e me viro girando a cadeira fazendo-a entender que se sente no meu colo. E ela senta. Respiro com dificuldade e desço meus dedos pela lapela do blusão, bem devagar. Ela começa a se arrepiar e encolhe os ombros.

            Beijo a base de seu pescoço e ela geme baixinho. Seguro seu cabelo prendendo como que em rabo de cavalo na minha mão esquerda e com a direita, retiro seu seio de dentro do blusão. Beijo, chupo, lambo e me lambuzo dela toda. Num movimento brusco, levanto com ela agarrada a mim e a coloco sobre a mesa. Ela dá um gritinho e uma risadinha jovial, o que me faz sorrir. Ela mesma desobstrui a mesa, afastando os papéis. Sempre disposta a organizar as coisas...

            Seguro seus pulsos e a faço olhar para mim.

            - Não toque em nada. – digo e vejo-a prender a respiração.

            Depois de mais uma sessão de beijos e de me esfregar bastante sobre ela, penetro Fabiana com tamanho desejo que chego a jogar a cabeça para trás. As pernas dela me envolvem e me apertam e volto minha atenção para ela. Totalmente dominada e entregue. Totalmente diferente de Camille. Camille é robótica e parece nem gostar de sexo. É como se fizesse por fazer, como aquelas coisas que fazemos e nem sabemos o motivo, como balançar as pernas sentados em um lugar alto ou recostar-se a uma pilastra que esteja dando sopa.

            Ou talvez o problema seja eu... Com Camille eu tenho sempre que manter uma postura de homem sério, rigoroso, cheio de pudores, o homem digno de ser o dono do maior jornal do país. Afinal, esse sempre foi meu objetivo. Casar com Camille foi algo que descobri no meio do caminho que seria minha opção mais rápida para isso, já que com a doença do Queiroz ele nomeou Camille sua única herdeira, mas ela não sabe disso. Nem o velho Queiroz... Quando eu descobri que ele começara a fazer um diário devido a doença, eu o embebedei e como uma brincadeira eu o fiz escrever a frase "Não esquecer jamais que o meu maior desejo é que Camille se case com Jonas". Aparentemente pareceu uma frase boba, sem importância, mas a medida que ele precisava mais e mais do que estava escrito naquele diário, esta frase se tornou altamente valiosa para mim.

SensatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora