A matéria de Pietro fez o Eco bater recorde de cartas de leitores. Ou melhor: Leitoras. Colegas do jornal davam tapinhas e brincavam dizendo que queriam autógrafos. Cicy estava em êxtase e na Quarta-feira pela manhã, em mais uma daquelas reuniões inesperadas, anunciou que queria fazer disso uma coluna semanal.
- Por mim. – Jonas sorria entregando a pilha de cartas nas mãos de Camille. – Acho que podemos elaborar isso. Ou melhor, vocês podem.
Pietro encarava Camille da mesma forma que fizera na outra semana, mas dessa vez, ela não olhou para ele uma vez sequer. A reunião estava bem mais descontraída do que a primeira que Pietro participou, mas era a primeira vez que via Camille desde a sexta no Sensatrix e ele ainda estava engasgado com toda aquela história. Porém, ele estava mais magoado do que puto dessa vez, e talvez fosse isso que fizesse Camille não ter coragem de olhá-lo nos olhos.
***
- Ei! Aí está você! – Fabiana entra no almoxarifado fazendo tanto estardalhaço por onde passava que Pietro não consegue evitar de sorrir.
- Estava aqui separando umas coisas para levar para casa. – Pietro está sentado no galão de tinta e quando puxa sua calça jeans preta de dentro do armário, os dois ingressos do teatro escorregam do bolso.
- Esse lugar precisa de uma boa limpeza. – Fabiana está distraída olhando em volta. Vai até a janela e se inclina para olhar para baixo, pelo vidro. – Vou colocar como prioridade na lista de amanhã. – ela para e quando olha para Pietro ele está mirando os ingressos na mão.
Pietro sente que está sendo observado e se vira para olhar na direção de Fabiana. Ela está encostada numa posição muito parecida com a de Camille quando ela o atacou ali. Pietro sente um desconforto nas calças e se ajeita sem jeito no galão. Fabiana seria uma dominatrix? Bom, se Camille podia manter esse disfarce de moça tímida e recatada, por que Fabiana também não?
- Saia daí. – Pietro pede com a voz rouca.
Fabiana entende mais como uma ordem e pisca sem graça, desencostando-se da parede como se tivesse feito uma coisa muito errada.
- Eu... – ela fica sem saber o que dizer, de repente.
Pietro apoia a cabeça nas mãos. Preciso tirar Camille da minha cabeça. – pensa e começa a amassar os ingressos.
- Não! – Fabiana se aproxima rapidamente e puxa os ingressos da mão dele. – Vai destruir os coitados! – ela estica os ingressos e sorri para Pietro. – São para amanhã, esqueceu?
- Fabiana, você quer ir nesse teatro? – Pietro, na verdade, queria saber se ela queria os ingressos para ela. Para ir e levar alguém. Mas só depois de ver o sorriso largo e o brilho nos olhos dela que Pietro se dá conta de ter se expressado mal. Puta que pariu.
- Está me convidando para ir com você? – ela diz quase dançando e Pietro se pergunta se aquilo é uma tentativa de parecer sedutora.
Ele pensa um segundo. Sexta-feira... Mas ele já quebrou o contrato mesmo... Que se dane. Alguém pode ser feliz afinal.
- É. Estou. – ele coça a nuca. – Só não sabia se você poderia... Já que seus minutos e segundos são todos cronometrados... – ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomanceDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...