CAPÍTULO 36
- Não consigo me concentrar em nada.
- Normal, hoje é o grande dia. – Fabiana diz e confere as horas mais uma vez.
- Será que ele já chegou?
Fabiana dá um sorriso selado.
- Não tenho certeza, posso conferir pra você...
- Não! – Camille dá um grito e Fabiana estaca.
- Não me deixe aqui sozinha.
Fabiana olha para a enorme equipe do salão de beleza e ergue as sobrancelhas.
- A última coisa que você vai ficar aqui é sozinha, Camille.
- Eu sei. – Camille fala baixo e olha Fabiana pelo espelho.
Havia uma mulher no cabelo, outra nas unhas das mãos, outra nos pés e uma no rosto.
- Nem sei pra que tanta gente. Você é linda naturalmente.
- Viu? Por isso preciso de você aqui. – Camille mostra a língua para Fabiana.
Fabiana dá um suspiro teatral e se senta de volta no puff. Ela já havia feito as unhas e, ao contrário de Camille, não iria se submeter a esse monte de gente pegando nela. Afinal, o dia era de Camille e não dela. Ela pesca o celular da bolsa.
- Fabiana, você me prometeu! Nada de trabalho hoje! Eu te dei o dia de folga!
- Eu sei, eu sei! – Fabiana faz uma careta, mas não larga o aparelho. – Só estou conferindo umas coisinhas. – ela pisca.
Depois de alguns minutos, ou horas, Camille está nova em folha. A maquiagem ela mesma faria. Fabiana vê quando ela sai do salão com uma caixa nas mãos.
- É o vestido?
- É.
- Posso?
Camille assente e ela mesma abre a tampa. Fabiana ergue apenas a parte de cima.
- É lindo.
- Não é muito... "romântico"? – Camille olha para o vestido, insegura.
- Mas não era pra ser?
Camille fecha a tampa e solta a respiração.
- Ai, Fabiana, eu estou tão nervosa...
- Calma, Camille. Vai dar tudo certo, eu tenho certeza.
***
- Vai pro Sensatrix?
- Vou. – Pietro estava muito irritado com Guto.
- Cara...
- Não me venha com "cara". Tudo bem que você é marinheiro de primeira viagem, mas isso não é urgente. – Pietro aponta para Flávia que se lambuzava com um sorvete de milho verde.
- Olha, Pietro, não brigue com o Guto, ok? E eu realmente estava passando mal, mas... depois passou. – Flávia faz uma expressão tão arrependida e magoada que Pietro bufa.
- Tudo bem, tudo bem. Só que eu só quero que vocês entendam que apesar de eu ser o padrinho da criança, no momento eu moro em outro estado e não vai ser todo dia que eu vou ter uma carona de jatinho pra vir para cá. Vocês sabem, inclusive, o quanto eu detesto voar.
- Foi mal, cara...
- Tá bom, tá bom! – Pietro joga as mãos pro alto e depois pega a chave do carro de Ricardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomansaDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...