- Eu tomei um baita susto quando você entrou com as flores na minha sala naquele dia no Eco. — Camille aceita a taça que Pietro lhe entrega e fala sem olhar para ele.
- Na minha primeira semana? — Pietro pergunta enchendo sua taça e Camille faz um resmungo positivo. — Imagina eu! — ele balança a cabeça.
- E a primeira reunião? — Camille engole o vinho e sorri. — Não imaginava que Cicy o levaria logo na primeira.
Pietro fatia alguns pedaços de queijo e reflete sobre aquele dia.
- Você me surpreendeu mesmo no almoxarifado depois.
- A intenção era essa. — Camille pega um pedacinho de queijo e pisca para ele.
- Mas depois...
- Pietro...
- Não, tudo bem. Estamos aqui agora. É o que importa.
Pietro senta-se ao lado dela com seu vinho e a tábua de queijos.
- Fabiana deve ter ficado preocupada na sexta. — Camille muda rapidamente o assunto.
- Eu liguei pra ela assim que você pegou no sono. — Pietro coloca um pedaço de queijo na boca de Camille.
- Vocês ficaram bem amigos, né? — Camille fala e o olha por cima da taça enquanto bebe mais um gole.
Pietro dá um sorriso torto.
- Ciúmes, senhora?
- Zelo.
Pietro gargalha e Camille faz uma careta. Ele se inclina e dá um beijo ardente assim que ela solta a taça.
- Pronta para mais um hound? — Pietro pergunta passando o nariz pelo pescoço de Camille ao mesmo tempo em que mexe em seu cabelo.
- Cale a boca e me coma! — Camille diz e eles riem.
Camille o puxa para cima dela e assim que seus corpos se conectam, vinho, queijos, Fabianas e ciúmes são totalmente esquecidos.
***
- Sabe, esse Edward que eu conheci e o Ben... E, olhando para mim... Você não segue um padrão para submissos, afinal. — Pietro se ajeita e puxa Camille abraçando-a toda por trás.
- Não. — Camille dá um meio sorriso. — Mas todos os outros tiveram uma coisa em comum que você não tem. — ela diz casualmente.
Pietro franze o cenho e se ajeita para olhar para ela. Camille tem um olhar divertido.
- O quê?
- Tatuagem.
O vinco permanece na testa de Pietro e Camille ri de fechar os olhos.
- Ben tem tatuagem?
- Um dragão enorme que começa abaixo do umbigo e vai pela lateral das costelas e toma quase as costas toda. É muito bonita. Você nunca viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomanceDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...