Capítulo 27 - Resiliência?

2.3K 211 13
                                    

"Conseguem ouvir os acordes de John Paul Young? 'Love's in the air'... Não?! Mas com certeza o povo na redação do nosso adorado jornal Eco do Tempo consegue! Depois de Fabiana Silveira anunciar seu caso com o novo estagiário bonitão, Pietro Coldani, e diga-se de passagem até que enfim! - Apesar de ter perdido a aposta de que ela apareceria com uma estagiária... - E, meninas e meninos, não chorem! Há boatos de que o garotão andou tirando a roupa por aí! Pois é, nada está perdido! Será que ainda temos a chance de ver aquele belo corpo à mostra gingando por aí? Oremos! – Agora foi a vez do casal real anunciar o tão esperado casamento a seus súditos! Jonas Coimbra, nosso eterno príncipe nada encantado, fez um pedido digno de contos de fadas! A data do casório ainda não foi revelada, mas há quem aposte para o final de Janeiro... Essa pressa toda seria um herdeiro chegando por aí?[...]"

            - Nojo! – Fabiana amassa a revista e joga dentro da lixeira fazendo questão de pisar bastante nela e tentar extravasar um pouco da raiva.

            - Não sei como essa mulher consegue vender tanta revista com esse linguajar!

            - Talvez seja exatamente por ele que ela venda.

            Alguns colegas comentavam no café, na segunda-feira pós "terror", e Fabiana apenas esperava que Pietro aparecesse para salvar seu dia.

            - Mas, então... Você e Pietro, hein...

            - Nem comecem. – Fabiana pega sua xícara da mesa e leva para o balcão do café. – Se Jonas ou Camille ouvirem alguém fofocando essa história estarão no olho da rua. – Fabiana dá um sorrisinho de "sabem que posso fazer isso" e todos erguem as sobrancelhas e fazem expressões de "não está mais aqui quem falou".

            Pietro não está em nenhum lugar e Cicy começa a se preocupar.

            - Ele não é de fazer isso. – Cicy comenta ao telefone com Fabiana.

            - Será que ele está envergonhado?

            - Cherry, ele trabalhou o resto da semana tranquilamente e ainda tirou sarro dos outros com relação a essa história de ter dormido com você. Não acho que seja nada relativo à isso, mas...

            - Tem a outra história.

            Fabiana e Cicy sabiam muito bem que não deviam falar demais ao telefone da empresa. Provavelmente, alguém poderia escutar.

             - Vamos aguardar. Ele vai ter que aparecer uma hora ou outra.

***

            - Não acredito.

            - Carol, pelo amor! Não vá me falar nada pro Pietro, hein! Guto me mata! Guto me contou e me disse que era pra ficar de bico calado, estou confiando em você! Só achei que se você quisesse mesmo conquistar o Pietro, essa seria a hora e esse o jeito. – Flávia diz e ri passando a mão sobre a pequena protuberância de seus 3 meses de gravidez.  

            - Sadomasoquismo? Não sei fazer isso. Isso é loucura, prima!

            - Não é, não. Andei fazendo umas pesquisas aqui na internet. Achei até um sex shop no Centro da Cidade especializado nessas coisas.

            - Não sei...

            - Eu vou com você, aí a gente pergunta tudo direitinho! Você não quer conquistar o homem?

SensatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora