- E agora com vocês... – Ben parece um apresentador de circo ao falar, mesmo estando de smoking. – O momento que todos esperamos... Nosso número de fechamento nessa noite de festa se chama... – ele faz um drama e Pietro pode jurar que ouviu "rufarem os tambores" – A Domadora!
Ben diz com os braços ao alto e sai do palco. As sombras começam a tomar forma. Há uma jaula, um leão e uma domadora que segura um chicote numa mão e uma cadeira na outra. Os movimentos seguem o ritmo da música e de repente, como num flash mode, alguns garçons que estavam no salão, retiram os aventais e começam a dançar. Pietro ergue as sobrancelhas ao ver que eles usavam um tipo de roupa parecida com a de trapezistas, um macacão colante, e logo depois seu olhar é atraído para as sombras novamente. Os dançarinos se movem em conjunto com o que acontece atrás da tela, como um complemento. E fazem acrobacias diversas também, como num circo. A sombra da Domadora tem um cabelo, ou uma peruca, que vai até atrás dos joelhos e se move como a própria juba do leão que provavelmente era um dançarino ou dois.
Ela é muito sensual e alta. Pietro engole seco e seu drinque esquenta em sua mão. A Domadora não para de se movimentar e por isso não dá para precisar suas curvas, mas é impossível, para Pietro, não pensar em Camille. Ele instintivamente olha para o relógio. A essa hora ela está se casando... com outro. – Ele pensa e toma o resto do drinque que desce rasgando em sua garganta. No palco, a apresentação vai chegando ao fim junto com a música. O leão é posto dentro da jaula, mas não sem antes receber algumas chicotadas e pular sobre a cadeira. O grupo de dançarinos cai no chão no exato momento em que a música acaba e a luz é apagada, fazendo com que as sombras na tela sumissem completamente.
Os aplausos explodem, mas se esmaecem como que combinados.
- Uau! – Guto diz e se vira para pedir uma bebida.
- É. Uau. – Pietro dá mais uma longa olhada para o palco e se vira para o barman também.
- Olha lá, acho que tem mais. – Guto abre sua garrafa e sussurra próximo ao ouvido de Pietro.
Quando Pietro se vira para o palco, a sombra da Domadora está lá, alta e imponente atrás da tela. Ele dá um gole em sua bebida, sem tirar os olhos do palco. A canção "Justify My Love" da Madonna começa a tocar e a Domadora, ou sua sombra, de frente para a tela, retira as mãos da cintura. Lentamente, começa a mexer no alto do cabelo e então Pietro percebe o que ela está fazendo, ela está retirando a peruca. Ela começa a se desmontar atrás da tela. Retira a peruca, perece retirar as luvas, depois abaixar um zíper e retirar a bota de saltos... Em seguida, puxa o que parece ser a alça da blusa, mas então Pietro se dá conta de que é um macacão... Ela vai ficar nua? – ele se remexe na cadeira.
Ela abaixa o macacão devagar e mesmo sabendo que seria impossível, até pela distância do palco, Pietro arfa e imagina que ela está fazendo tudo isso olhando diretamente para ele. A luz apaga num piscar quando a música vai chegando ao fim e a Domadora – Nua? – começa a se movimentar como quem vai sair de trás da tela. E é exatamente isso que ela faz quando outra música começa... "Não consigo olhar no fundo dos seus olhos, e enxergar as coisas que me deixam no ar... As várias fases, estações que me levam com o vento, e o pensamento bem devagar..." – uma voz muito parecida com a de Nando Reis parece surgir de dentro da alma de Pietro. "De Janeiro a Janeiro"... Pietro pisca e se dá conta de que tinha prendido a respiração.
No meio do palco, com um vestido cor de champanhe com uma estampa suave de corações em tons de rosa e usando uma sapatilha marfim, está ela... A mulher que domou o coração de Pietro e o enjaulou para sempre: Camille.
A música vai baixando e Pietro enfim nota os músicos do outro lado do palco. Eles estavam nas sombras esse tempo todo? Ele pensa perplexo, mas sua perplexidade volta para quem está em pé no palco, olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomanceDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...