Pietro encara Ben enquanto o mesmo termina de contar o dinheiro e colocar no envelope. Hoje, Andrew e Yuri ainda estão para receber o pagamento, mas Pietro mantém uma certa distância dos dois.
- Como vocês se conheceram? – Pietro pergunta assim que os outros dois saem.
- O que disse? – Ben termina de colocar o dinheiro de Pietro no envelope e o encara.
- Você escutou. Como vocês se conheceram?
- Vocês quem? – Ben fala com frieza.
- Você e ela. Camille.
Ben não move um músculo do rosto sequer e Pietro se pergunta se deve correr nesse momento. Ben impõe respeito, aquela careca sempre lustrosa e o semblante fechado.
- Se ela não lhe disse, o que o faz achar que eu vou dizer? – é a maior frase que Pietro já ouviu Ben falar.
Pietro dá de ombros, não imaginava mesmo que aquela conversa o levasse a algum lugar. Mas quem não arrisca...
- Só curiosidade.
Pietro pega o envelope e dá um aceno antes de se virar para sair.
- Cuidado, garoto. – Ben diz de repente e Pietro se vira para ele. – Não a machuque.
Pietro levanta as sobrancelhas abismado.
- Sério? – Pietro solta um riso debochado. – Você sabe muito bem quem é que pode sair machucado nessa história toda, Ben.
Pietro observa Ben apenas erguer o maxilar de leve. Sacode a cabeça e sai batendo a porta atrás de si. Lógico que Ben sacou que a frase de Pietro tinha um milhão de sentidos.
***
- O que você está fazendo aqui? – Pietro joga a mochila na mesinha e pergunta irritado.
- Queria companhia para a praia. – Carol fala quase fazendo biquinho. – E além do mais, queria muito mostrar meu biquíni novo a você.
Carol puxa seu blusão/vestido cinza escuro, que caía no ombro e abre os braços, com um sorriso enorme no rosto, para Pietro.
- Você está nua. – Pietro constata. Quase entediado.
Carol ri.
- É meu biquíni invisível! Última moda! – ela pisca e põe as mãos na cintura.
- Ah, sei. E agora é o momento que me diz que “só os inteligentes podem ver”?
- Isso é do Chaves...
- Não, do Chapolin Colorado. – Pietro dá um riso irônico e abre a geladeira para pegar leite. – Guto vai levar uma bronca por ter deixado você aqui sozinha.
- Só estou aqui há uns 20 minutos. – Carol está vestindo seu biquíni, de verdade, que estava embaixo do travesseiro de Pietro.
- Vai perder sua praia.
- Sabe, eu desisto. – ela fala amarrando a parte de cima no pescoço. – Achei que era história sua, mas acho que está mentindo mesmo. Que “pessoa” é essa que nem seu melhor amigo, que mora com você há 4 anos, conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomanceDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...