Capítulo 17 - Um ritmo novo

3.2K 291 14
                                    

Camille se solta dos braços de Pietro, parecendo magoada. Ela caminha até a parede das janelas e notando a cordinha pendente do alto, começa a movê-la abrindo a metade das persianas. Pietro não se mexe.

            - Você deveria não querer mais me ver. Eu não entendo...

            - O que não entende, Camille? – pegando o controle, Pietro abaixa um pouco a música.

            Camille se vira.

            - Naquela noite... – Ela tem dificuldade de continuar.

            - Fale. Estou ouvindo. – Pietro continua no mesmo lugar. – Qual das noites? A noite em que você escolheu Will e Yuri?

            - Você não entende... – ela abre a boca, depois fecha. Balança os braços. – Você foi embora.

            - Você queria que eu ficasse?

            - Você não leu o contrato, caramba? – ela altera o tom de voz – Aquela era a forma de te deixar livre! De te dar uma escolha.

            “E você foi embora, escolheu ir embora.” – ela completa em pensamento e Pietro parece assimilar tudo.

            - Eu não... eu não sabia, porra! – ele passa as mãos no cabelo. Está irritado.

            - Eu voltei na outra semana, quando Ben disse que provavelmente você não teria lido o contrato direito, eu voltei. E você não apareceu.

            - Eu achei que o contrato estivesse encerrado... – ele dá passos em direção a ela, mas para quando ela estica o braço indicando para que ele pare. – Camille, eu fiquei louco, eu... Quando eu vi a foto de vocês num passeio romântico em Nova Iorque...

            - Você viu? – Camille franze o cenho, mas logo em seguida se dá conta. – A revista. Claro. – ela olha para o lado e cruza os braços.

            - Você não apareceu na sexta da semana em que... – Pietro puxa o ar – Na semana em que me procurou no almoxarifado. – Camille vira o rosto apenas para conseguir olhar nos olhos dele. – Sabia que eu me masturbei ali pensando em você? – ele arrisca mais um passo. Camille não se mexe. – E aí depois você some, sempre viajando, sempre me evitando! Eu não tenho um telefone seu, nada! – ele dá outro passo. – Como você queria que eu reagisse, senhora?

            - Você me confrontou no Eco. – a voz dela sai seca. – Na minha sala. – Pietro apenas ergue um pouco o queixo. – Eu não podia permitir isso.

            - Então foi isso? Escolher Will e Yuri foi uma punição?

            - Não. Eu já disse. – agora era Camille quem passava as mãos pelos cabelos. Estavam num rabo de cavalo e ela pensava se os soltava ou não. – Foi para que você ficasse livre. Se sentisse livre. – ela o encara. – E além do mais, não aconteceu nada demais.

            - Eu sei.

            No dia em que Pietro chegou para tirar satisfações com eles, primeiro eles quiseram se gabar, mas depois do primeiro soco, Will logo confessou o que tinha realmente acontecido. Camille ficou atrás de uma cortina de tela, onde eles nem conseguiam vê-la direito e ela pediu que eles a entretecem. Havia uma música muito alta para o local, mas muito sensual. Muita bebida também. Eles começaram a dançar e foi Yuri quem explicou que quando eles estavam prestes a terem relação ali, na frente dela, ela os mandou sair.

SensatrixOnde histórias criam vida. Descubra agora