Pietro pega a taça da mão de Rico e vira a cachaça de uma vez. Eles sorriem. O show dessa noite é especial. Hoje é dia de Halloween. Tecnicamente, o show de estreia de Pietro, no Sensatrix, foi numa noite de Halloween. Não entrava nenhum garoto novo desde Julho e Tom dizia que 10 era o número que Ben ficava satisfeito para alegrar a casa. Andrew, Frank, Kai, Mason, Pax, Pietro, Rico, Tom, Will e Yuri. Estavam todos enfileirados esperando a hora de passar pela cortina, já podiam ouvir os gritos lá de dentro.
Cada um tinha uma vida fora dali, dez histórias distintas, mas agora, eles tinham um mesmo objetivo, entreter a plateia e arrecadar dinheiro, muito dinheiro.
Ben, em um dos raros momentos em que aparecia em público no clube, faz as honras da casa e apresenta os garotos. Conforme ele chama os nomes, em ordem alfabética, eles saem de trás das cortinas, mas permanecem na sombra. O foco de luz está apenas sobre Ben, iluminando sua careca brilhante e seu porte alto e elegante. A casa estava cheia. A maioria também estava fantasiada ou com algum tipo de artigo relacionado ao Halloween.
No palco, Frankstein, lobisomem, Jason, um esqueleto, Fred Gruger, um fantasma, um zumbi e três vampiros diferentes, todos mascarados, fazem os gritos aumentarem pelo salão. A música começa e Ben some de cima do palco. Havia uma coreografia, mas cada um teria seu momento em destaque até o final da música.
Pietro, em geral, usava a hora do show para liberar a adrenalina. Mesmo sem querer ele fazia um show à parte e se destacava dos outros. Ele dançava muito bem. Era seguro, ousado, tinha um molejo que muita mulher gostaria de ter. Ele dizia que foram as aulas de ballet que ele teve com sua tia, mas era algo a mais, algo que fluía dele como um dom. Quando ele fechava os olhos, então, se entregava às batidas e ninguém o segurava.
Depois de alguns giros e movimentos básicos, Pietro abre os olhos e Tom faz um sinal discreto em meio à coreografia para ele. Ele segue o olhar de Tom e a vê. Camille está tomando um drinque no bar, as luzes coloridas a deixam feérica e ela tem o olhar fixo em Pietro. Ela nunca chega tão cedo. Pietro treme um pouco, mas não. O palco é seu lugar, ali ele é o dominante. Ele enche o peito de ar e com um sorriso malicioso nos lábios, toma a frente da coreografia. Mason quer reclamar porque ainda não era a vez dele, mas Tom o repreende e os outros se espalham, alguns descem e começam a dançar com as mulheres nas mesas. Pietro domina o palco.
Ele faz manobras um tanto radicais para um dançarino. Faz uma mistura de dança de rua com ballet e movimentos eróticos que encanta a todos e leva a mulherada ao delírio. E tudo isso sem tirar os olhos da direção de Camille. Pietro mexe o quadril ao som da música e puxa a parte que resta de sua fantasia de esqueleto. Ele passa as mãos pelo próprio corpo e sua mão está suja com um tipo de pó que brilha no escuro. Por onde as mãos passam deixam um rastro neon.
Ele dança, remexe, vai ao chão, simula fazer sexo, rodopia, se joga de joelhos, ergue um braço e passa o outro pelo corpo, fazendo seus músculos sobressaírem. Uma mulher não se aguenta e sobe no palco pegando Pietro de surpresa que estava olhando para Camille. A mulher é uma morena de tirar o fôlego e agarra Pietro enfiando dinheiro dentro da sua cueca e dá um beijão na boca dele, mesmo sem que ele corresponda. Quando enfim ele se solta da mulher, com a ajuda de Frank e Kai, Pietro olha na direção de Camille, mas ela não está lá.
***
Pietro entra no quarto, mas não há nenhuma roupa sobre a mesinha. Ele também percebe que tudo está mais iluminado que o habitual. Não sabe o que esperar esta noite. Ele entorta a boca, apreensivo, fecha os botões da camisa. Segue pelo corredor e ao entrar no ambiente principal, Camille está sentada no sofá, pernas cruzadas, tomando um martine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomanceDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...