Pietro sobe para receber seu canudo e nem presta atenção às palavras do orador. Seus olhos percorrem a grande plateia de convidados à procura de Camille. Cicy havia ligado mais cedo explicando que não poderia estar presente, mas deixou no ar que ele poderia ter uma grande surpresa. Fabiana também havia ligado, estava curtindo as férias no Sul, com sua família, e sua voz nunca pareceu tão animada.
Assim que toda a cerimônia termina, Pietro vai ao encontro de 5 pessoas que ele jamais imaginaria ver ali. Tom, Frank, Kai, Mason, e Ben o surpreende com sua família. Pietro havia mandado um convite para o Sensatrix, mas por ser numa sexta-feira, jamais imaginou que os rapazes aparecessem.
- Meus parabéns! – Ben o cumprimenta depois dos outros. – Quero que você conheça minha esposa, Maitê, e meus filhos.
Maitê era uma mulher de porte médio, o cabelo preto e curto na altura do pescoço, estava muito bem maquiada e tinha um olhar que não deixava dúvidas de quanto ela poderia ser forte. Uma menina de 3 anos no colo de Ben e um menino de 1 ano em pé segurando a mão da mãe.
- Parabéns a você, Ben, você tem uma família linda.
- Um dia você também terá. – Ben aperta o ombro de Pietro e faz um sinal com a cabeça.
Pietro faz questão de apresentá-los a seus amigos e familiares e logo todos engatam numa conversa sobre "Pietro: o dançarino".
- Olha, está tudo muito lindo, mas temos que ir. – Tom diz depois de alguns minutos de conversa.
- É verdade, ainda tenho que abrir o clube. – Ben diz e lança um olhar que é um pedido de desculpas para a mulher.
- E você, não pense que vai escapar! – Frank diz passando o braço sobre os ombros de Pietro.
- Isso mesmo! Está nos devendo! – Kai ratifica.
- Ei! Não sei do que estão falando!
- Você foi embora sem se despedir, então, está devendo um show de despedida no Sensatrix. – Mason conclui.
Pietro coça a nuca sem graça por estarem falando na frente da esposa de Ben, mas daí ele se lembra de que ela sabe de tudo.
- Tudo bem, tudo bem. Vamos marcar um dia. Virei ao Rio especialmente para isso.
- Vamos cobrar. – Ben diz e logo depois eles se despedem.
***
Depois de parecer falar com um milhão de pessoas e da família de Pietro deixar a festa de formatura logo depois da meia-noite, Pietro se senta numa mesa ao fundo com uma garrafa de tequila.
- Já não bebeu demais? – Guto fala se aproximando.
- Você quer um gole? – A voz de Pietro estava embolada.
Guto ri e toma a garrafa da mão de Pietro virando no gargalo. Ele solta um "áh" longo quando o líquido passa por sua garganta ardendo tudo.
- Isso, de fato, fica muito melhor com sal e limão.
Pietro ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensatrix
RomanceDesejo, paixão, submissão, atração, destino, coragem... Poderiam ser esses ingredientes de uma linda história de amor? Uma Dominatrix linda e misteriosa e seu submisso sexy e determinado. Pietro une suas paixões: A dança e o Jornalismo, sem saber...