1-Estou mesmo em Nova York

724 82 95
                                    


Oi gente essa é a minha nova fic espero que gostem, se gostarem votem e comentem o que estão achando vai me ajudar muito mesmo ♡♡


ㅡ Olha, o meu quarto não é dos melhores, mas você pode ficar o quanto quiser ㅡ a minha prima diz enquanto entramos no quarto dela, vim pra Nova York para terminar o estágio que comecei na Inglaterra, vou ficar com ela e a minha tia por um tempo.

ㅡ Obrigada Maya ㅡ agradeço dando um abraço nela e logo ela sai me deixando com as malas pra desfazer.

Abro a janela e observo a paisagem em volta da casa, é um lugar bem bonito e tranquilo também, nem parece ser Nova York, caramba! eu estou mesmo em Nova York, quem diria que eu iria conseguir realizar o sonho de terminar o meu estágio na New York Magazine, uma das maiores revistas da cidade, confesso que nem eu mesma acreditei e agora está acontecendo.

ㅡ Lizzie vem almoçar! ㅡ ouço a Maya gritando da sala, desço e a encontro terminando de secar a louça.

ㅡ E então ? o que a gente vai fazer hoje? ㅡ ela pergunta me entregando um prato.

ㅡ Eu estava pensando em ficar de boa em casa mesmo ㅡ digo dando de ombros pra ver a reação dela.

ㅡ Nem pensar ㅡ ela praticamente grita me fazendo rir. ㅡ Tá maluca? minha querida você está em Nova York agora, a gente vai sair e eu vou te levar em um dos meus lugares preferidos, você vai entrar nessa cidade com o pé direito ㅡ A Maya é o tipo de garota que sabe se divertir, ela sempre me mandava e-mails falando sobre como as baladas daqui eram maravilhosas,e que ela me levaria na sua preferida quando eu chegasse.

ㅡ Okay, mal posso esperar por isso! ㅡconfesso que estou curiosa para conhecer a cidade na visão dela.

Almoçamos e ela saiu para resolver umas coisas enquanto eu voltei pro quarto e resolvi dormir, já que ainda estou exausta da viagem e íamos sair à noite.

                        ● ● ● ● ● ●

ㅡ Ei bela adormecida! vai dormir por mais quanto tempo? ㅡ acordo com a Maya pulando na cama.

ㅡ Que horas são? ㅡ resmungo abrindo os olhos.

ㅡ São 17:30, a gente vai sair às 20:00.

ㅡ Nossa! eu dormi tanto assim ? ㅡ eu estava bem cansada mesmo.

ㅡ Sim, mas te dou um desconto, você estava acabada, sua cara até melhorou um pouco ㅡ eu mostro a língua e ela ri.

ㅡ Mas e então? Você me empresta um vestido?

ㅡ É claro! já até separei alguns dos meus preferidos ㅡ ela diz jogando uma pilha de vestidos na cama
ㅡ Fique a vontade ㅡ ela sorri.

Depois de quase uma hora experimentando os vestidos escolhi um azul, tomara que caia e um par de saltos meus da mesma cor, tomei um banho, me arrumei rapidamente, fiz uma make mais leve, passei um batom vermelho, que é o meu queridinho e deixei o mais complicado por último, o meu cabelo, meus cachos me dão bastante trabalho pra arrumar mas eu amo,depois de definir eles bem do jeito que eu queria Maya já tava pronta, com um vestido também tomara que caia, só que na cor branca, os lindos e longos cabelos pretos num rabo de cavalo e uma maquiagem maravilhosa, borrifamos um pouco de perfume e saímos, tia Karen ainda não tinha chegado então deixamos uma mensagem para ela e partimos no carro da Maya pra minha primeira noite em Nova York.

Confesso que estou muito ansiosa.

  Vinte minutos depois estávamos em frente a uma boate lotada e o nome enorme escrito logo na entrada, FEVER.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora