56- Não posso perdê-la

88 6 4
                                    

    
                          // BUCKY //

  Saio da sala da Lizzie me controlando pra não socar alguma coisa, eu quero chorar e estou com muita raiva do que eu fiz, fiquei com tanto medo de ser magoado pela Lizzie que eu mesmo acabei magoando ela.

ㅡ Bucky ㅡ ouço o Steve me chamar e me viro para encará-lo

ㅡ Oi cara ㅡ sorrio fraco

ㅡ Você está péssimo, o que rolou com você e a Lizzie?  ㅡ ele pergunta preocupado

ㅡ Eu estraguei tudo Steve, é o que eu sempre faço não é mesmo? ㅡ dou um falso sorriso

ㅡ Isso não é verdade, o que aconteceu? ㅡ ele pergunta colocando a mão no meu ombro, no fundo eu acho que todo mundo já sabia que em algum momento eu ia magoar ela, essa é a minha fama.

ㅡ Tivemos uma briga ㅡ começo a explicar ㅡ e eu fui pra boate irritado e acabei encontrando a Verônica e... nós nos beijamos e a Lizzie viu ㅡ digo com um tom triste na voz

ㅡ Por que diabos você beijou ela Bucky? ㅡ ele pergunta indignado.

ㅡ Por que é isso que eu faço Steve, estrago tudo que é bom pra mim ㅡ solto um suspiro triste   ㅡ Eu juro que não sei o que me deu, eu já tentei me explicar de todas as formas,mas não dá mais pra concertar, ela está me odiando agora e com razão ㅡ digo triste

ㅡ Ela não te odeia, eu tenho certeza, ela com certeza está magoada e com muita raiva, mas ela ama você Bucky, e ela sabe que você a ama, vocês vão dar um jeito de resolver isso ㅡ ele tenta me confortar

ㅡ Fala com ela cara, vocês são amigos, eu a amo demais e eu juro que eu não quis magoar ela, eu só estava com raiva, você acredita em mim não é? ㅡ peço, quem sabe se o Steve falar com ela talvez ela mude de idéia.

ㅡ Eu acredito em você Bucky, posso tentar falar com ela, mas não garanto nada, por que ela nem quis me dizer o que rolou ㅡ ele explica, ela deve estar com vergonha de contar que eu a machuquei, por que todos avisaram a ela que isso ia acontecer, mas ela preferiu me dar um voto de confiança e eu a magoei exatamente como disseram que eu ia fazer.

ㅡ Okay, agora eu tenho que sair daqui ㅡ não consigo mais ficar aqui preciso ficar sozinho.

ㅡ Você vai ficar bem? ㅡ ele pergunta mas não o respondo apenas forço um sorriso e saio rapidamente.

  Depois da minha conversa com o Steve, eu decido voltar pra boate, não acredito que tudo entre nós dois acabou mesmo, eu fui tão idiota por me deixar levar pelas provocações do Tom, devia ter confiado nela, mas agora é tarde, é ela quem não confia mais em mim.

  Chego na boate e a Verônica está limpando algumas mesas, não consigo nem olhar pra ela agora, sei que não é culpa dela mas eu não consigo.

ㅡ Não pode ficar com raiva de mim, eu não te obriguei a me beijar ㅡ  ela tem razão, eu quis beijar ela e sei que não é justo eu sentir raiva e culpar ela por isso, mas é o que eu sinto agora e não consigo controlar, se eu não tivesse devolvido o emprego dela nada disso teria acontecido. Passo pelo balcão do bar ignorando o que ela está dizendo, pego uma garrafa de whisky e subo em silêncio para a minha sala, eu só quero esquecer que tudo está uma merda e que eu perdi minha garota.

ㅡ Cara são duas da tarde ㅡ o Sam diz ao entrar na minha sala e me ver colocando a bebida no copo.

ㅡ Não enche ㅡ resmungo tomando toda a bebida de uma vez

ㅡ Pelo jeito a conversa com a Lizzie não foi nada boa ㅡ ele se senta me observando encher o copo mais uma vez.

ㅡ Como adivinhou? ㅡ debocho revirando os olhos

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora