54- Mal entendido

98 11 5
                                    

        
                                 // LIZZIE //

    Corro até a sala da Nat pra contar a ela a novidade, ainda não sei se vou aceitar a proposta mas estou animada pra contar a ela, abro rapidamente a porta e encontro ela sem blusa no colo do Steve que também está sem camisa.

ㅡ Aí que horror gente, pelo menos tranquem a porta ㅡ praticamente grito fazendo a Nat saltar do colo do Steve.

ㅡ Caramba Lizzie é você ㅡ o Steve respira aliviado enquanto a Nat veste sua blusa.

ㅡ Pra sorte de vocês ㅡ digo rindo da situação, eles tem sorte de não ter sido qualquer outro funcionário, senão eles estariam ferrados.

ㅡ Quem diria hein senhor Rogers, me julgava por ficar me agarrando com o Bucky  no trabalho e olha só quem está assim agora ㅡ digo segurando o riso.

ㅡ Ei...Isso não acontece sempre ㅡ ele se atrapalha nos fazendo rir ainda mais.

ㅡ Acontece sim ㅡ ela faz uma cara de safada pra ele que sorri sem graça, é tão engraçado como o Steve é todo contido e tímido enquanto a Nat é toda solta e sem vergonha nenhuma e os dois deram tão certo  ㅡ Mas e então Lizzie, o que te traz aqui justo nessa hora? ㅡ ela pergunta em tom de ironia e eu reviro os olhos.

ㅡ Sinto muito atrapalhar a foda de vocês, mas eu fui chamada pra trabalhar em Paris ㅡ sorrio orgulhosa de mim mesma.

ㅡ É sério? isso é incrível ㅡ a Nat me abraça empolgada   ㅡ E você vai aceitar né?

ㅡ Então, eu ainda não sei, tem muitas coisas pra considerar ㅡ supiro pensando em tudo que eu teria que deixar pra trás.

ㅡ Eu já sabia que você ia ser chamada, Derek me disse ㅡ o Steve sorri convencido.

ㅡ E por que não me contou? ㅡ a Nat o encara séria

ㅡ Por que você ia contar pra ela e estragar a surpresa ㅡ ele revira os olhos

ㅡ Acha que eu não consigo guardar um segredo? ㅡ ela força um olhar de indignação

ㅡ Você sabe que não consegue ㅡ  ele diz e ela faz um biquinho, ele tem razão, ela teria me contado, ou me dado várias pistas até eu descobrir    ㅡ  Mas voltando ao assunto, vai ser ótimo pra você, mais uma experiência para o seu currículo, fora que Paris é um lugar maravilhoso ㅡ o Steve sorri orgulhoso

ㅡ E o que o Bucky achou disso? ㅡ a Nat pergunta

ㅡ Ainda não contei, vou contar hoje no nosso jantar ㅡ sorrio toda boba, pra ser sincera não consigo nem imaginar qual será a reação dele, mas espero que seja uma reação positiva, por que eu estou pensando em aceitar.

ㅡ Hmm jantarzinho romântico, com sexo de sobremesa ㅡ ela morde o lábio.

ㅡ É o que eu espero ㅡ  dou uma piscadinha e nós rimos.

                              • • • • • • •

  Chego em casa e vou direto para o meu banho, quero me arrumar com calma para a minha noite com o Bucky, estou ansiosa para o nosso jantar, eu senti tanta saudade dele nesses dois dias, espero que a gente não brigue quando eu contar do Tom, quero que seja uma noite especial, mal posso esperar pra contar a ele sobre Paris. 

  Entro no box e deixo a água morna escorrer pelo meu corpo, enquanto cantarolo uma música da Rihanna, volto a pensar sobre a proposta da Alexia, Paris é um dos lugares que eu sempre tive vontade de conhecer, mas não sei se me imagino morando tanto tempo lá, é um jeito de viver totalmente diferente da que eu estou acostumada, mas ao mesmo tempo pensar nessa nova experiência me deixa muito empolgada e curiosa, nunca estive tão indecisa em relação a uma coisa.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora