34- O cara perfeito

169 33 11
                                    

Acordo com uma dor de cabeça terrível e imediatamente vem as lembranças da noite passada, as coisas horríveis que o Bucky me disse, eu chorando no banheiro e depois transando com o Steve, meu Deus! Eu transei mesmo com o Steve, foi ótimo, isso eu não posso negar, mas foi uma atitude impulsiva, eu não devia ter feito isso, mesmo ele dizendo que não tem problema, sinto que usei ele, só espero que as coisas não fiquem estranhas entre a gente, eu gosto muito dele.

ㅡ No que está pensando? ㅡ a maya se senta na cama me observando. Tinha até me esquecido que dormi aqui. Hoje é o aniversário da tia Karen então combinamos de passar o dia todo em família.

ㅡ Em nada, cadê o Carter? Ele dorme aqui agora? ㅡ arqueio a sobrancelha.

ㅡ Sim, a minha mãe finalmente está deixando, ela sabe que ele dormindo aqui ou não a gente vai transar do mesmo jeito então pra que proibir? ㅡ ela dá de ombros me fazendo rir.

ㅡ Você é terrível.

ㅡ E como andam as coisas entre você e o Barnes? ㅡ ela pergunta fazendo meu coração apertar e cada palavra dele voltar a se repetir na minha mente como um disco arranhado.

ㅡ Não tem mais eu e o Barnes, não depois de ontem ㅡ solto um suspiro pesado.

ㅡ Como assim? O que rolou?

ㅡ Nada, só não estava mais dando certo

ㅡ Quer falar sobre isso? ㅡ ela se senta do meu lado.

ㅡ Agora não, eu só quero descer e tomar um café bem forte ㅡ eu sei o quanto a tequila me deixa mal no dia seguinte mesmo assim continuo bebendo.

ㅡ Brigou com o Barnes e bebeu muito, por que você só pede café forte quando bebe, então com certeza teve uma atitude bem impulsiva, e aí? Qual foi? ㅡ a Maya ri. Ela sabe tanto sobre mim que as vezes até me assusta.

ㅡ Não quero falar sobre nada que aconteceu ontemㅡ me levanto da cama e saio do quarto.

ㅡ Bom dia meus amores, se divertiu ontem filha? ㅡ a minha mãe sorri assim que chegamos na cozinha.

ㅡ Mais ou menos ㅡ dou um sorriso fraco.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ a tia Karen pergunta.

ㅡ Está sim.

ㅡ Feliz aniversário pra melhor mãe desse mundo ㅡ a Maya sorri dando um abraço nela.

ㅡ Obrigada meu amor.

ㅡ Feliz aniversário tia Karen ㅡ abraço ela também.

ㅡ Obrigada querida ㅡ ela sorri.

Preparamos um almoço delicioso todos juntos, Maya e eu fizemos um bolo pra tia Karen, que aliás ficou muito bom, é tão bom estar assim todas nós juntas, rindo e se divertindo, me faz esquecer a loucura que está a minha vida.

Eu não queria que as coisas que o Bucky me disse tivessem me afetado tanto, queria só ter ouvido e deixado pra lá, como eu sempre faço quando me dizem coisas ruins, mas é só nisso que eu consigo pensar o tempo todo, no quanto eu fui ingênua de acreditar que eu também significava alguma coisa pra ele.

ㅡ O que está acontecendo filha? Estou te achando muito distraída ㅡ minha mãe se senta do meu lado no sofá enquanto a Maya e a tia Karen estão rindo de alguma coisa na cozinha.

ㅡ São tantas coisas mãe, mas eu não quero preocupar ninguém, hoje é o dia da tia Karen ㅡ dou um sorriso fraco

ㅡ Ainda é sobre aquele homem?

ㅡ Sim, ontem nós brigamos, eu ia contar pra ele sobre meus sentimentos, houve um momento em que eu achei mesmo que talvez ele também tivesse sentimentos por mim, mas ele deixou bem claro que eu não significo nada, eu só queria não estar me sentindo tão mal ㅡ sinto vontade chorar.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora