Hoje é um novo dia e eu estou decidida a ignorar totalmente qualquer sentimento pelo Bucky, a gente tinha combinado de não se envolver, era só sexo, como eu fui deixar isso acontecer? O melhor é evitar ele, é como uma antiga amiga disse uma vez, ignore o sentimento até ele sumir, é o que eu vou fazer.
Chego na revista e já encontro várias matérias para revisar, ótimo, quero ocupar mesmo a minha cabeça, quanto mais melhor, quero trabalhar o dia todo, espero que ele não apareça por aqui.
ㅡ Bom dia senhorita Lizzie ㅡ a Rebeka entra na minha sala com algumas pastas na mão.
ㅡ Bom dia Rebeka ㅡ sorrio para ela.
ㅡ Trouxe essas matérias pra senhorita revisar, se achar que são muitas pode dividi-las, o prazo é até segunda ㅡ ela explica colocando as pastas na minha mesa.
ㅡ Okay muito obrigada.
• • • • • • •
ㅡ Ei, não vai almoçar hoje? ㅡ o Steve aparece na porta
ㅡ Nossa eu nem vi a hora passar, a Nat já desceu?
ㅡ Ela, o Bucky e o Tony já estão nos esperando lá ㅡ ah não, eu não quero ver ele hoje.
ㅡ Eu tenho que revisar essas coisas, vou me atrasar um pouco ㅡ mostro as pastas pra ele.
ㅡ Sabe que pode deixar isso pra depois né? ㅡ ele arqueia a sobrancelha. Eu sei só estou enrolando até ele ir embora.
ㅡ Sei sim, mas quero aproveitar que já estou no pique ㅡ brinco e ele ri
ㅡ Okay, vê se não demora, você tem que comer por que saco vazio não para de pé ㅡ ele brinca e nós rimos.
ㅡ Pode deixar que eu não vou esquecer.
Reviso mais alguns papéis e decido descer para almoçar, o Bucky já deve ter ido embora, e também eu estou faminta.
Saio da minha sala e ando na direção do elevador, e para a minha surpresa, quando passo pela sala da Rebeka, vejo o Bucky entrando lá e fechando a porta.
Sinto um nó na minha garganta, respiro fundo e volto rapidamente para a minha sala . Me sento na minha cadeira e sinto as lágrimas se formando, o que está acontecendo comigo? Eu não sou esse tipo de mulher que chora por um cara, ainda mais um cara como o Bucky. Nós não temos nada, nunca tivemos nada, tudo foi deixado bem claro, então por que eu estou chorando só por ter visto ele entrando na sala dela? Eu não estou me reconhecendo.
ㅡ Lizzie trouxe uns petiscos pra você já que nao desceu para almocar, você está chorando? ㅡ o Steve se assusta ao entrar na minha sala.
ㅡ Não é nada, eu estou bem ㅡ digo limpando rapidamente as lágrimas.
ㅡ Você não parece nada bem, quer conversar? ㅡ ele pega uma cadeira e coloca do meu lado.
ㅡ É uma bobagem sem importância, uma estupidez ㅡ dou um sorriso falso.
ㅡ Se fosse uma estupidez você não estaria chorando ㅡ ele me encara preocupado.
ㅡ As coisas estão complicadas ㅡ suspiro e outra lágrima escorre, que ódio queria controlar isso.
ㅡ Ei calma, eu estou vendo que você não quer falar sobre isso, mas uma amiga me disse uma vez que não importa como as coisas estão, uma hora tudo vai ficar bem, se lembra disso? ㅡ ele sorri, eu fico tão feliz por ter ele ao meu lado.
ㅡ Sim ㅡ sorrio limpando a lágrima.
ㅡ Então seja lá o que tiver te deixando mal, você vai superar e vai ficar bem ㅡ ele segura a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Bucky Barnes)
FanficLizzie Colins acaba de se mudar para Nova York para fazer um estágio em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade,com a intenção de focar apenas em seu trabalho e suas metas e em aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer,nada nem ninguém p...