36- Declaração

172 30 4
                                    

  Ouço a campainha tocar, retoco meu batom e capricho na maquiagem para tentar disfarçar que chorei à alguns minutos atrás, abro a porta e encontro o Steve todo arrumado e muito cheiroso também.

ㅡ Você está linda, como sempre ㅡ ele sorri me observando dos pés à cabeça.

ㅡ Obrigada Steve, você também está muito bonito ㅡ sorrio de volta pra ele.

ㅡ Oi Lizzie ㅡ vejo o Tom chegando em seu apartamento.

ㅡ Oi Tom, por onde andou? Achei que tivesse ido embora ㅡ faz tanto tempo que não o vejo que até esqueci que ele mora aqui.

ㅡ E deixar você ficar com a minha torradeira? Nem pensar ㅡ ele brinca e nós rimos.

ㅡ Steve se lembra do Tom né?

ㅡ Claro, da festa da Nat, que bom revê-lo ㅡ eles apertam as mãos.

ㅡ Bom ver você também, bom eu vou entrar por que eu estou morrendo de sono, foram muitas horas de viagem, tchau Lizzie amanhã nos falamos, tchau Steve ㅡ ele se despede.

ㅡ Tchau ㅡ dizemos juntos. 

ㅡ Vamos ou então vamos perder nossa mesa ㅡ o Steve pega na minha mão e depois solta sem graça pelo que fez.

  Chegamos em um restaurante não   muito chique mas também nada discreto, algumas pessoas jantavam em silêncio enquanto outras conversavam e riam.

ㅡ Boa noite ㅡ  a recepcionista nos dá um sorriso simpático.

ㅡ Boa noite, temos uma reserva no nome de Steve Rogers ㅡ ele diz.

ㅡ Claro por aqui ㅡ ela nos leva até a nossa mesa     ㅡ Tenham um ótimo jantar.

ㅡ Obrigada ㅡ agradecemos.

  Steve e eu pedimos nosso prato e uma taça de vinho, esse lugar é muito agradável e muito gostoso, percebo o Steve me observando enquanto eu tomo um gole do meu vinho, não consigo decifrar o seu olhar.

ㅡ Por que está me olhando assim? ㅡ dou um sorriso sem graça.

ㅡ Não é nada, só estou feliz por você ter aceito o meu convite ㅡ ele desvia o olhar do meu.

ㅡ Por que eu não aceitaria? ㅡ arqueio a sobrancelha.

ㅡ Achei que ia achar estranho, depois do que aconteceu semana passada ㅡ ele me encara. Realmente o fato de termos transado me fez pensar bem sobre esse jantar, mas agora estou percebendo que não tem nada demais, nós somos dois amigos que acabaram se pegando no calor do momento, foi muito bom e muito divertido mas não significou nada pra nenhum de nós então não tem que ser estranho.

ㅡ Pra mim não, é estranho pra você?

ㅡ Pra mim também não, é que evitamos falar sobre isso a semana toda, então achei que estava sendo estranho pra você ou talvez não tivesse gostado ㅡ  okay, eu admito, pra mim ainda é bem estranho falar com ele sobre isso.

ㅡ Eu gostei, foi muito bom ㅡ sorrio sem graça, não estou mentindo, foi muito bom mesmo.

ㅡ  É, foi sim... sabe Lizzie já tem uns dias que eu estou querendo falar com você ㅡ ele me encara com um olhar firme.

ㅡ Pode falar, é alguma coisa sobre a revista? ㅡ confesso que estou até com medo do que ele vai dizer, tenho estado muito distraída esses dias e espero mesmo que isso não tenha me prejudicado no trabalho.

ㅡ Eu tenho pensado muito em você, ainda mais depois da noite de sexta.

ㅡ O que está querendo dizer? ㅡ o encaro confusa.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora