40- Jantar

201 25 3
                                    

                         
                            // BUCKY //

  Acordo animado para ir pra casa, eu passei uma noite aqui e pareceu uma eternidade, nem acredito que vou sair e finalmente passar uma noite com a Lizzie, eu sei que já passamos muitas noites juntos mas essa é diferente, vai ser a nossa primeira noite depois que eu finalmente consegui dizer a ela o que eu sinto. Eu pareço um adolescente de novo, com frio na barriga, pensando o tempo todo em vê la, quem diria que uma garota aleatória,  que eu conheci em uma noite qualquer ia acabar me deixando desse jeito. A única coisa ruim disso tudo é que pra eu ficar feliz o Steve saiu magoado, Lizzie disse que ele ficou aqui até que eu acordasse, mesmo com raiva de mim ele se preocupou isso só faz eu me sentir pior.

ㅡ Como está o bebê? ㅡ O Sam brinca entrando no meu quarto

ㅡ Idiota ㅡ mostro o dedo do meio e ele ri

ㅡ E ai cara como você está? Você deu um susto em todo mundo ㅡ ele se senta na poltrona ao lado da cama

ㅡ Estou ótimo, não vai ser dessa vez que vocês vão ficar livres de mim ㅡ brinco e ele sorri

ㅡ Você e a Lizzie finalmente se acertaram né, já estava na hora ㅡ ele dá um sorrisinho orgulhoso

ㅡ Finalmente, mal posso esperar pra vê-la hoje ㅡ sorrio.

ㅡ Ontem vocês estavam muito felizes, eu não quis falar nada, mas a gente tem que conversar sobre o que aconteceu, quem você acha que fez isso? ㅡ ele me observa.

ㅡ Só pode ter sido o Brad, aquele desgraçado não vai descansar enquanto não me matar ㅡ as únicas pessoas que eu sei que fariam isso comigo são o Brad e o Nick, mas o Nick morreu a 10 anos, então só pode ser o Brad.

ㅡ Tem certeza que é ele? Ele queria a grana e você já deu, o que mais ele quer? ㅡ é isso que eu estou tentando entender.

ㅡ Eu não sei, mas eu vou descobrir.

ㅡ Toma cuidado Bucky, se for mesmo o Brad, dessa vez ele não está pra brincadeira, ele quase matou você ㅡ o Sam avisa

ㅡ Eu também não estou pra brincadeira Sam, ele é quem deve ter medo agora ㅡ  serro os punhos.

  Eu vou descobrir onde ele está e quando eu descobrir vou colocar ele na cadeia e  garantir que ele nunca mais saia de lá.

ㅡ Com licença gente ㅡ ouvimos uma voz familiar e nos viramos para a porta para encarar a Verônica sorrindo.

ㅡ Oi Verônica ㅡ o Sam a cumprimenta

ㅡ Oi Sam, que susto você me deu Bucky ㅡ ela vem na minha direção pronta para me beijar mas eu viro o rosto, ela me encara confusa, que merda, eu me esqueci completamente dela.

ㅡ Acho melhor  eu deixar vocês conversarem ㅡ o Sam se levanta e sai do quarto.

ㅡ Como você está? ㅡ ela se senta no lugar onde a Lizzie estava sentada ontem à noite.

ㅡ Eu estou melhor ㅡ sorrio fraco

ㅡ Que bom, eu só fiquei sabendo hoje, fiquei tão preocupada ㅡ ela passa a mão no meu rosto. Não sei como vou falar isso pra ela.

ㅡ Verônica a gente tem que conversar.

ㅡ Claro, você vai sair hoje, eu posso ir pra sua casa e preparar uma coisinha pra gente, estou morrendo de saudades ㅡ ela sorri se aproximando

ㅡ Não dá ㅡ me afasto

ㅡ Se você não quiser hoje, tudo bem, você deve estar cansado, a gente pode fazer isso amanhã ㅡ ela sugere

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora