O Bucky saiu daqui todo estranho, em um momento a gente estava rindo e se divertindo aí do nada seu humor mudou totalmente, não entendo o que acontece com ele, o pior é que eu queria que ele tivesse ficadoTenho um jantar com o Steve e umas pessoas da revista e ao invés de me arrumar estou aqui pensando no Bucky.
Eu sempre sinto essa mistura maluca de sensações quando eu estou com ele, mas de uns dias pra cá tem sido diferente, eu fico chateada quando a gente não se vê, não era pra ser assim, eu não devia me importar se eu vou ou não vê-lo.
Eu estou tão confusa.
• • • • • • •
ㅡ Oi Lizzie, está muito bonita ㅡ o Steve me elogia quando entro no seu carro.
ㅡ Obrigada, você também está ㅡ sorrio pra ele que fica vermelho, ele está mesmo muito bonito em seu terno azul escuro.
É estranho entrar no carro dele de novo depois de termos nos beijado nele, fico envergonhada só de lembrar.
ㅡ Parece nervosa ㅡ ele repara quando entra no carro. Eu estou mesmo muito nervosa, é um jantar chique e eu não sei como me comportar nesse tipo de jantar, eu sou péssima nisso. E pra piorar só consigo pensar no Bucky.
ㅡ E como eu não estaria? É o meu primeiro jantar com nossos chefes.
ㅡ Relaxa, eles são bem legais, você vai ver ㅡ ele tenta me acalmar.
ㅡ Espero que tenha razão ㅡ respiro fundo e seguimos rumo ao restaurante.
Chegamos no restaurante e vamos até à mesa que está reservada para nós, é um lugar muito chique, uma música suave ao fundo, todas as pessoas daqui parecem ser muito chiques, não estou nem um pouco acostumada com esse tipo de ambiente.
ㅡ Isso vai ser um desastre, eu sou um desastre ㅡ digo nervosa.
ㅡ Relaxa, você vai se sair muito bem, você é a pessoa mais incrível que eu conheço ㅡ ele segura a minha mão e sorri de um jeito simpático enquanto seus olhos encaram os meus.
ㅡ Obrigada ㅡ sorrio sem graça com seu toque.
ㅡ Eles já devem estar chegando, enquanto isso me conta, o que está achando do apartamento? ㅡ ele diz tirando sua mão da minha ao perceber que me deixou sem graça.
ㅡ Eu estou amando, é um ótimo lugar, e os vizinhos são muito agradáveis, inclusive o Tom mora lá, você sabia?
ㅡ Tom? É o cara que você beijou na festa? ㅡ ele me encara arqueando a sobrancelha.
ㅡ É, ele mesmo ㅡ sorrio sem graça ao me lembrar da noite de sábado.
ㅡ Não, eu não sabia, ele deve ter se mudado á pouco tempo ㅡ ele diz sério, ele parece não ter gostado muito do que eu falei.
ㅡ Talvez ㅡ digo dando de ombros.
ㅡ Desejam alguma coisa? ㅡ o garçom chega até a nossa mesa.
ㅡ Eu quero um vinho tinto por favor, o mesmo para você Lizzie? ㅡ o Steve pergunta.
ㅡ Acho que não, melhor só uma água mesmo ㅡ sorrio.
ㅡ É só uma taça, não vai acontecer que nem sábado, relaxa ㅡ ele dá uma leve risada me fazendo rir também.
ㅡ Okay, o mesmo pra mim então.
• • • • • • •
Alguns minutos depois um cara e uma moça da revista chegam de mãos dadas, não sabia que eram namorados, ou casados, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Bucky Barnes)
أدب الهواةLizzie Colins acaba de se mudar para Nova York para fazer um estágio em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade,com a intenção de focar apenas em seu trabalho e suas metas e em aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer,nada nem ninguém p...