37- Confusão

177 33 22
                                    

                     
                          // LIZZIE //

  Me deito mas não consigo dormir, é sábado à noite, eu devia estar curtindo por aí com a Nat, mas estou com tanta coisa na cabeça, que achei melhor ficar em casa, aconteceram muitas coisas só nessa semana, encontrei o Austin, Bucky e eu tivemos um momento que eu não sei dizer se foi uma despedida, e ainda teve o Steve do nada dizendo que está apaixonado por mim, é muita coisa para processar.

  Me viro na cama umas mil vezes até que decido me levantar, olho no relógio e ainda são dez da noite, eu preciso falar com o Bucky, tenho que dizer tudo que eu sinto e preciso  saber se ele também sente, se ele disser que não, eu vou seguir a minha vida  e nunca mais procurá-lo vai ser doloroso mas ficar aqui pensando em mil coisas sem ter certeza de nada é muito pior.

  Sinto que é uma péssima idéia, mas me levanto, troco de roupa, dou um jeito no cabelo e saio em direção à boate.

  Só espero que eu não me arrependa disso.

                          • • • • • • •

  

  Chego na boate que como sempre está lotada, entro rapidamente antes que eu perca a coragem. Ando pela multidão procurando pelo Bucky ou alguém conhecido, até que encontro o Sam dançando com algumas garotas.

ㅡ Lizzie! Está sozinha? ㅡ ele vem na minha direção todo animado.

ㅡ Oi Sam, estou sim, eu só passei pra falar rapidinho com o Bucky, ele está aqui? ㅡ pergunto alto por causa da música.

ㅡ Até que enfim, vocês precisam mesmo conversar ㅡ ele sorri.

ㅡ Como assim? ㅡ o que será que o Bucky disse a ele.

ㅡ Deixa pra lá, ele estava aqui, eu saí por alguns minutos e quando voltei ele já não estava, deve estar na sala dele ㅡ ele aponta para a sala.

ㅡ Okay, eu vou lá ㅡ sorrio pra ele que volta a dançar.

  Subo as escadas e um frio na barriga toma conta de mim enquanto me aproximo da porta, eu não acredito que eu estou mesmo fazendo isso, eu vou mesmo dizer a ele que eu o amo.

  Paro em frente a porta que está entreaberta, respiro fundo e a empurro devagar, fico sem reação ao me deparar com ele se agarrando com uma ruiva no sofá. O mesmo sofá que a gente costumava se agarrar. Sinto um aperto no meu peito. Sabia que eu não devia ter vindo.

ㅡ Lizzie? ㅡ ele se assusta ao me ver parada na porta, observo a garota de sutiã e saia enquanto ela me encara confusa.

ㅡ Quem é essa? ㅡ ela pergunta enquanto o Bucky se levanta rapidamente de cima dela. Olho uma última vez para os dois e saio. 

  Desço rapidamente as escadas, ouço o Sam me chamar mas ignoro, eu só quero sair daqui. Eu sou muito idiota, o que eu esperava? Que ele estivesse pensando em mim como eu estava pensando nele, que estupidez.

ㅡ Lizzie espera ㅡ ouço ele me chamar quando saio da boate. Caminho rapidamente tentando deixar ele pra trás mas ele apressa o passo me seguindo.

ㅡ Agora não Bucky ㅡ continuo andando rapidamente.

ㅡ Por que foi até a minha sala? ㅡ ele para na minha frente sem me deixar passar.

ㅡ Não importa, eu não devia ter vindo, me deixa ir embora ㅡ sinto as lágrimas se formando.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora