43- Feliz aniversário

188 22 6
                                    

*1 mês depois*

                           // LIZZIE //

  Acordo e vejo o Bucky dormindo do meu lado, ele tem ficado muito aqui ultimamente, não vou dizer que não estou adorando isso porque seria mentira, queria ficar o dia todo deitada com ele mas estou super atrasada. De novo.

Me levanto devagar para não acordá-lo, tomo um banho rápido e saio ainda arrumando o meu cabelo pelo caminho.

  Chego na revista e entro rapidamente, passar as noites com o Bucky tem me distraído tanto, é uma ótima distração mas eu preciso focar, o desfile  com  a Alexia é daqui à um mês e eu quero fazer tudo certo.

  Entro na minha sala e termino a revisão dos papéis que seriam do Steve, já faz um mês e nada dele aparecer, mandei algumas mensagens, até tentei ligar e nada, a Nat é a única com quem ele fala, bom,  pelo menos eu sei que ele está vivo.  Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular. É a minha mãe.

"""  ㅡ Feliz aniversário meu amor ㅡ ela diz animada assim que eu atendo, por alguns segundos eu até me esqueci do meu aniversário.

ㅡ Obrigada mãe, estou tão feliz por você ter ligado ㅡ é o meu primeiro aniversário longe dela, nós sempre comemorávamos juntas.

ㅡ Como você está? ㅡ  Ela pergunta

ㅡ Triste por você não poder estar aqui, mas estou bem, como está a senhora?

ㅡ Ah minha querida eu queria tanto estar aí, como está indo o namoro? ㅡ ela não esconde a felicidade por eu finalmente estar namorando o cara que eu amo.

ㅡ Está indo muito bem, eu estou muito feliz. ㅡ Sorrio

ㅡ Não sabe como isso me deixa feliz meu amor, vou te visitar de novo em breve  ㅡ ela diz decidida

ㅡ Eu vou esperar então.

ㅡ Bom, agora vou deixar você trabalhar, também tenho muitas coisas para fazer por aqui , tenha um ótimo aniversário minha querida eu te amo ㅡ noto que sua voz está meio embargada e sinto vontade de chorar também

ㅡ Eu também te amo ㅡ seguro o choro pra ela não se preocupar.

Desde que o meu pai morreu eu sempre passo o meu aniversário com a minha mãe, essa vai ser a primeira vez que não vamos estar juntas fazendo docinhos e assistindo filmes.

Ela desliga, respiro fundo secando as lágrimas que começaram a se formar e volto ao trabalho, termino de revisar as matérias do Steve e começo a revisar as novas que chegaram pra mim, esses últimos dias aqui na revista tem sido bem corridos e com bastante trabalho, eu estou muito feliz com todas as minhas oportunidades mas ao mesmo tempo muito triste por não poder compartilhar essas conquistas com o Steve, afinal ele elogiou o meu trabalho e fez a Alexia e o Derek me notarem, devo muito disso tudo a ele, se ao menos ele me atendesse e aceitasse conversar comigo.

ㅡ Bom dia aniversariante ㅡ  o Bucky entra na minha sala sorrindo, ele está usando uma camisa social branca e calças pretas, o cabelo bem penteado e notei que ele fez a barba. Sem querer me gabar mas o meu namorado é mesmo muito gostoso.

ㅡ Bom dia ㅡ me levanto abraçando ele que me dá um selinho.

ㅡ Por que não me acordou antes de sair? ㅡ Ele pergunta ainda com as mãos em volta da minha cintura

ㅡ Você parecia estar em um sono tão gostoso, não quis te acordar ㅡ explico  

ㅡ Eu queria ter sido o primeiro a te parabenizar, feliz aniversário ㅡ ele sorri tirando uma pequena caixa do bolso, ele a  abre revelando um lindo e delicado colar de pedras brilhantes. Uau!

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora