Hoje é o meu primeiro dia como editora oficial, eu estou muito nervosa, meus chefes agora são outros que eu nem sequer conheço direito, mas o lado bom é que tenho mais uns dias dividindo a sala com o Steve, ele pode me dar mais dicas e tirar minhas dúvidas enquanto não me mudo para a minha sala, eu vou ter uma sala só pra mim, não dá nem pra acreditar.
ㅡ Bom dia para a mais nova editora da New York Magazine ㅡ ouço a voz da Maya assim que desço para tomar meu café.
ㅡ Bom dia ㅡ sorrio empolgada.
ㅡ Ansiosa para o primeiro dia no cargo novo? ㅡ a tia Karen me pergunta enquanto pego uma xícara de café.
ㅡ Um pouco, vou ficar mais ansiosa quando eu me mudar para outra sala, por enquanto ainda estou dividindo a sala com o Steve, então eu fico mais tranquila.
ㅡ Ai esse Steve é um amor né? ㅡ a tia Karen sorri.
ㅡ E um gato também, minha nossa! ㅡ a Maya se abana nos fazendo rir.
ㅡ Ele é sim, as duas coisas ㅡ digo rindo.
ㅡ Ele parece ser um bom homem , devia investir nele, ele é solteiro? ㅡ a minha tia me dá uma piscadinha. Era só o que faltava.
ㅡ Ele é solteiro, só que ela não quer ele mãe, ela quer o Barnes ㅡ ela da um sorrisinho malicioso, me fazendo lembrar de ontem na sala do Steve, o jeito como o Bucky me tocava e as coisas que ele me dizia, meu corpo se aquece só de me lembrar.
ㅡ É sério? Ele também é um homem muito bonito Lizzie e foi muito fofo ficando aqui com você aquele dia ㅡ tia Karen interrompe meus pensamentos. Mal sabe ela que de fofo ele não tem nada.
ㅡ Os dois são bonitos mas eu não quero ninguém gente, parem de tentar me arranjar um namorado ㅡ reviro os olhos e a Maya ri.
ㅡ Você não me engana Lizzie ㅡ ela da uma piscadinha.
ㅡ Tem que se abrir para novas oportunidades querida, nem todos os caras são como o Austin ㅡ ela explica. Austin é o meu ex namorado, namoramos por quase um ano, até tudo dar errado e o nosso relacionamento terminar do pior jeito.
ㅡ Eu sei, mas eu estou bem assim, não quero me prender a ninguém no momento ㅡ depois do Austin eu jurei pra mim mesma não me envolver tão intensamente com alguém de novo, não quero mais ser machucada por ninguém, de nenhuma maneira.
● ● ● ● ● ● ●
Paro na porta da revista e observo o lugar, olhando agora pra esse prédio enorme eu me lembro de dizer a minha mãe que um dia eu iria trabalhar aqui, e agora eu sou mesmo uma funcionária, isso é incrível demais! E todo o orgulho na voz dela quando eu liguei pra contar torna tudo ainda melhor.
Chego na sala do Steve e ele está sentado em sua cadeira, com um enorme sorriso no rosto.
ㅡ Seja bem vinda, nova editora ㅡ ele da um grande sorriso ao me ver.
ㅡ Obrigada senhor Rogers ㅡ sorrio de volta e ele faz careta por eu o ter chamado de senhor.
ㅡ Como está se sentindo?
ㅡ É um sonho que aos poucos esta se realizando, eu estou muito feliz! ㅡ sorrio orgulhosa.
ㅡ Eu estou muito feliz por você, o pouco tempo que trabalhamos juntos foi incrível ㅡ ele tem razão, foi mesmo incrível, vou sentir falta de dividir essa sala com ele.
ㅡ Foi sim, vai ser bem estranho não ter mais você como o meu chefe ㅡ digo fazendo careta.
ㅡ Eu vou estar sempre perto, você vai se acostumar rapidinho ㅡ ele sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Bucky Barnes)
Fiksi PenggemarLizzie Colins acaba de se mudar para Nova York para fazer um estágio em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade,com a intenção de focar apenas em seu trabalho e suas metas e em aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer,nada nem ninguém p...