48- Medo

115 19 3
                                    

                          
                            // BUCKY //

  Chego no local onde Lizzie e eu combinamos de nos encontrar, mas ela não está, ligo no celular dela e chama até ir para a caixa postal, olho no meu celular e vejo que já são 16:00, será que ela ainda está na revista?

  Estaciono o meu carro e entro na revista, subo até a sala dela, olho em volta e tudo está bem organizado, ela sempre arruma tudo quando sai.

  Saio da sala dela e passo pela porta da sala do Steve, talvez ele saiba me dizer onde ela está, sei que ainda não estamos totalmente numa boa mas só perguntar não é nada demais.

  Abro rapidamente a porta e fico sem reação com a cena que vejo, a Nat está sentada no colo do Steve e os dois estão aos beijos. O que foi que eu perdi?

ㅡ Por essa eu não esperava ㅡ digo fazendo eles se assustarem.

ㅡ Que merda Bucky ㅡ o Steve me encara com os olhos arregalados enquanto a Nat salta de seu colo, não consigo me segurar e acabo rindo da expressão deles.

ㅡ Eu disse pra você trancar a porta ㅡ ela revira os olhos enquanto fecha os botões da sua blusa. O Steve e a Nat se pegando é uma coisa que eu não esperava ver de novo, eles só se pegaram uma vez e depois nunca mais nem quiseram tentar, o Steve até teve uma paixãozinha por ela mas eles sempre foram muito amigos. Será que ele está gostando dela? Eu ficaria muito feliz se isso acontecessem, Por mim e pela Lizzie? é claro, eu  não vou negar, mas principalmente por eles.

ㅡ Então vocês dois se pegam no escritório agora? Logo você Steve, todo certinho, estou surpreso  ㅡ não consigo perder a oportunidade de provocar ele. É bem ruim ver o que a nossa amizade se tornou, antes eu seria o primeiro a saber disso, ele me pediria conselhos e eu daria os piores possíveis, sinto falta disso.

ㅡ Bucky você não vai contar isso pra ninguém okay? ㅡ ele pede interrompendo meus pensamentos.

ㅡ Eu vou pensar ㅡ brinco e ele revira os olhos me fazendo rir, eu sinto que aos poucos estamos nos reaproximando.

ㅡ É sério Barnes, você e a Lizzie são os únicos que sabem ㅡ a Nat explica

ㅡ A Lizzie sabe? ㅡ o Steve pergunta rapidamente, pelo jeito que a Nat olha pra ele dá pra notar que ela sente algo a mais, mas ele não queria que a Lizzie soubesse dos dois o que significa que ele ainda gosta dela e ainda tem esperança que ela sinta alguma coisa.

ㅡ Sim, ela descobriu  ㅡ  Nat dá de ombros e um silêncio constrangedor surge por alguns segundos.

ㅡ Mas o que está rolando aqui afinal? É só sexo de escritório? Ou vocês estão tendo algo sério ㅡ pergunto segurando minha risada

ㅡ Não, claro que não ㅡ o Steve se atrapalha

ㅡ Não é nada demais Barnesㅡ a Nat também se atrapalha me fazendo rir ainda mais.

ㅡ Vou fingir que acredito ㅡ   lanço um olhar safado para os dois que reviram os olhos em sincronia   ㅡ Por acaso algum de vocês viu a Lizzie?

ㅡ Ela foi embora faz um tempo, disse que ia encontrar você ㅡ a Nat diz

ㅡ Okay vou procurar por ela, podem voltar a transar ㅡ rio indo até a porta   ㅡ só uma dica, tranquem a porta da próxima vez ㅡ dou uma piscadinha e saio.

ㅡ Vai se foder cara ㅡ ouço o Steve me fazendo rir. 

  Saio da revista e ligo mais uma vez pra Lizzie, direto pra caixa postal, o que será que aconteceu? Decido ir até a sua casa, talvez seu celular tenha ficado sem bateria e ela se cansou de ficar me esperando.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora