// LIZZIE //Acordo animada para o trabalho, hoje o Bucky volta da Alemanha, estou louca para vê-lo, foram só dois dias mas parece que foi uma eternidade. Me levanto, tomo um bom banho e me arrumo para ir trabalhar.
Abro a porta e dou de cara com o Tom, encostado na porta de seu apartamento, falando com alguém no telefone.
ㅡ Não importa como, eu quero que você resolva isso, eu não te pago tão bem pra você ficar aí parado, se vira ㅡ ele parece estar muito bravo.
ㅡ Oi Lizzie ㅡ ele desliga rapidamente o celular ao me ver, quase deixando ele cair.
ㅡ Oi ㅡ tenho evitado ele desde o dia que ele me beijou, estou irritada por ele ter feito isso e também estou sem graça com a sua declaração.
ㅡ Será que a gente pode conversar? ㅡ ele pergunta se aproximando
ㅡ Eu tenho que ir pra revista ㅡ tento passar mas ele não deixa.
ㅡ Vai ser rápido, eu prometo.
ㅡ Okay.
ㅡ Eu só queria me desculpar por aquele dia, por ter te beijado e pelas coisas que eu disse ㅡ ele começa a falar rapidamente.
ㅡ Você passou dos limites, não devia ter feito aquilo, sabe que eu tenho um namorado.
ㅡ Eu sei, me desculpa, eu não sei o que deu em mim, gosto de ser seu amigo e não quero que isso acabe ㅡ percebo seu olhar de decepcionado.
ㅡ Eu não quero magoar você Tom, eu estou com o Bucky e você sabe que é dele que eu gosto ㅡ tento não ser dura com as minhas palavras. Não dá pra sermos amigos se ele sentir mesmo alguma coisa por mim, eu já passei por isso e não quero magoar como magoei o Steve.
ㅡ Eu sei, só vamos esquecer aquela noite e ficar numa boa pode ser? Não quero que as coisas fiquem estranhas, eu gosto de ser seu amigo, gosto mesmo, eu entendo que você está com o Bucky e eu vou respeitar isso ㅡ consigo sentir sinceridade na voz dele, eu gosto de ter ele como amigo e também não quero que isso acabe por causa de um beijo idiota.
ㅡ Tudo bem, está desculpado ㅡ sorrio fraco
ㅡ Amigos então? ㅡ ele estende a mão abrindo um grande sorriso.
ㅡ Amigos ㅡ sorrio de volta.
• • • • • • •
Chego na revista e encontro a Nat e o Steve tomando um café na recepção, é tão bom ver eles finalmente juntos, eles formam um casal muito bonito, em todos os sentidos, é estranho pensar que já beijei os dois, rio do meu próprio pensamento enquanto me aproximo deles que dão um super beijo sem me ver chegar.
ㅡ Credo que melação ㅡ faço uma careta e eles se soltam do beijo rindo.
ㅡ Você só está falando isso por que não está botando pra quebrar como a gente ㅡ o Steve lança um sorriso safado pra Nat que faz o mesmo me fazendo rir.
ㅡ Mas o Bucky volta hoje, aí ela vai botar pra quebrar ㅡ a Nat da uma piscadinha dando um tapa na minha bunda.
ㅡ Vocês são dois pervertidos, e ninguém fala botar pra quebrar ㅡ reviro os olhos e eles riem.
ㅡ a senhorita está atrasada ㅡ a Nat diz
ㅡ Acabei me encontrando com o Tom e estávamos conversando ㅡ explico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Bucky Barnes)
FanfictionLizzie Colins acaba de se mudar para Nova York para fazer um estágio em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade,com a intenção de focar apenas em seu trabalho e suas metas e em aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer,nada nem ninguém p...