Chego na revista super ansiosa e animada, hoje eu vou me mudar para a minha nova sala, saio do elevador e decido passar na sala do Steve para dar um oi antes de estrear a nova sala.
Entro na sala mas não o encontro, ele deve estar em alguma reunião, vou em direção a minha sala que é no final do corredor, até que não é tão longe da sala dele.
ㅡ Surpresa! ㅡ vejo a Nat, o Steve e um pequeno bolo na mão dele, não acredito que eles fizeram isso por mim. Que fofos.
ㅡ Bem vinda a sua nova sala ㅡ a Nat sorri me abraçando.
ㅡ Você merece todo sucesso do mundo Lizzie ㅡ o Steve me entrega o bolo e também me dá um abraço.
ㅡ Ai gente, vocês são incríveis ㅡ digo e as lágrimas de felicidade começam a se formar. Eu sou tão grata e feliz por ter eles na minha vida.
ㅡ Se você chorar, eu vou te bater ㅡ a Nat diz me fazendo rir.
ㅡ Obrigada mesmo por isso gente ㅡ sorrio.
ㅡ Você merece, agora a gente tem que voltar ao trabalho, nos vemos no almoço ㅡ a Nat diz
ㅡ Aproveita o seu bolo ㅡ o Steve sorri e os dois saem.
Como o meu bolinho enquanto organizo a minha mesa com as minhas coisas, no centro dela coloco uma foto minha com os meus pais, eu amo essa foto, estávamos tão felizes, sem nem imaginar que tudo ia desmoronar, seguro o choro que está prestes a se formar, eu estou muito sensível hoje, talvez ainda seja por causa de sábado, as lembranças do meu pai vieram forte com aquela tempestade, eu só espero que o Bucky tenha razão e que o meu pai onde estiver esteja sentindo orgulho de mim.
• • • • • • •
Na hora do almoço chego na lanchonete e encontro a Nat, o Steve e o Bucky conversando. Ele me encara sério enquanto eu caminho na direção deles.
ㅡ Oi gente ㅡ sorrio me sentando.
ㅡ Oi ㅡ eles respondem juntos
ㅡ A gente estava esperando você chegar pra falar sobre a noite de sábado ㅡ droga! Eu estava torcendo para ela não tocar nesse assunto.
ㅡ Eu acho que a gente não precisa falar ㅡ tento fazer eles escolherem outro assunto mas é em vão.
ㅡ Ah a gente precisa sim, e vamos começar com o destaque da festa que foi o beijão de vocês ㅡ o Steve aponta pra mim e pra Nat, me deixando vermelha de vergonha.
ㅡ E tem também o beijo naquele bonitão ㅡ A Nat da uma piscadinha.
ㅡ Não exagera Nat, eu não achei esse cara tudo isso ㅡ o Bucky revira os olhos, ele não falou nenhuma palavra desde que eu cheguei, o que será que deu nele?
ㅡ Tá brincando? Ele é um gato, você é muito sortuda ㅡ Ela provoca, a Nat adora provocar ele.
ㅡ Ai meu Deus! que vergonha gente ㅡ resmungo sem graça.
ㅡ Deveria ficar se beijasse mal, mas você beija muito bem ㅡ a Nat me elogia e eles sorriem, só então eu me toco que já beijei os três.
ㅡ Obrigada, você também beija ㅡ sorrio ainda sem graça.
ㅡ Ela ficou toda vermelha, que fofa ㅡ a Nat observa
ㅡ Para com isso tá me deixando ainda mais sem graça ㅡ digo fazendo ela rir
ㅡ Como você foi pra casa Lizzie? ㅡ o Steve pergunta e o Bucky e eu nos entreolhamos, flashbacks da noite passada fazem eu me mexer na cadeira e vejo um sorrisinho no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Bucky Barnes)
FanfictionLizzie Colins acaba de se mudar para Nova York para fazer um estágio em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade,com a intenção de focar apenas em seu trabalho e suas metas e em aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer,nada nem ninguém p...