15-Não sou igual à você

186 45 5
                                    


                            // BUCKY //

  Assim que eu saio da revista o Steve me manda uma mensagem dizendo que quem vai me entrevistar amanhã é a Lizzie, me empolgo só de pensar, eu não sei o que é que essa garota tem que cada vez que a gente se encontra é ainda mais viciante que a anterior.

  Decido parar em um barzinho e tomar uma cerveja antes de ir pra casa.

ㅡ Oi você é o James Barnes não é? ㅡuma loira muito bonita se senta ao meu lado.

ㅡ Sou eu sim ㅡ sorrio bebendo minha cerveja.

ㅡ Eu sou a Cindy, a sua festa sábado estava incrível ㅡ ela sorri jogando o cabelo pra trás. Essa festa está me rendendo bons frutos.

ㅡ Você achou? ㅡ arqueio a sobrancelha.

ㅡ Claro, eu e minhas amigas nos divertimos muito ㅡ ela mostra algumas fotos.

ㅡ Você já foi muitas vezes lá?

ㅡ A gente vai lá quase sempre ㅡ ela diz animada.

ㅡ Não acredito que eu nunca vi você lá ㅡ finjo indignação e ela ri.

ㅡ Talvez já tenha visto só não se lembra.

ㅡ Eu com certeza me lembraria de um rosto tão bonito ㅡ dou um gole na minha cerveja sem deixar de olhar pra ela.

ㅡ Obrigada ㅡ ela sorri tímida. Ela é muito gata não vou perder essa oportunidade.

ㅡ Então, espero não estar sendo rápido demais mas gostaria de continuar essa cerveja na minha casa?

ㅡ Eu adoraria ㅡ ela responde rapidamente.

  Chegamos na minha casa e percebo que tem alguma coisa errada, a porta parece estar destrancada. Que porra é essa ?

  Entramos sem fazer barulho pela porta dos fundos, deixo a Cindy na cozinha esperando e vou até a sala.

ㅡ Você demorou hein, achei que não fosse mais chegar ㅡ vejo o Brad sentado no meu sofá. Que porra esse cara está fazendo aqui?

ㅡ Puta que pariu, que merda você tá fazendo na minha casa? ㅡ eu praticamente grito.

ㅡ Está tudo bem James? ㅡCindy vem atrás de mim na sala.

ㅡ Ei calminha aí, isso é jeito de receber um  velho amigo? Quem é a moça bonita? ㅡ ele debocha.

ㅡ Eu sou a Cindy ㅡ ela sorri simpática.

ㅡ Como foi que você entrou aqui? ㅡ pergunto irritado, não acredito que ele invadiu a minha casa.

ㅡ Pela porta ué, essas fechaduras de hoje em dia são uma merda, não vai me oferecer uma bebida? ㅡ ele me encara.

ㅡ Cindy é melhor você ir, a gente marca a cerveja pra outro dia ㅡ   ela me olha confusa e sai.

ㅡ Diz logo o que você quer aqui ㅡ digo colocando Whisky em um copo pra ele.

ㅡ Quero conversar amigo, saber como você está ㅡ ele sorri.

ㅡ E pra isso precisava invadir a minha casa e atrapalhar minha noite? ㅡ me sento no outro sofá de frente pra ele.

ㅡ Precisava sim, você não me convidaria, e sobre atrapalhar sua noite, foi mal, eu pensei que estaria sozinho ㅡ ele bebe um gole.

ㅡ Então, quer conversar sobre o que? Esse papinho de querer saber sobre mim não cola ㅡ digo impaciente

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora