3- Eu te deixo nervosa ?

288 58 16
                                    

                  
                           // BUCKY //

  Eu já estou a um tempão parado aqui em frente a revista e nada da senhorita desastrada sair, se eu tiver que ficar mais um minuto esperando vou ficar muito irritado.

ㅡ É perigoso ficar andando sozinha por aqui ㅡ brinco quando ela finalmente aparece

ㅡ Agora eu não tô mais sozinha, está me seguindo? ㅡ  ela pergunta revirando os olhos. Ela é muito convencida

ㅡ Bem que você gostaria ㅡ caminho do seu lado  ㅡ É assim que você trata quem acabou de livrar sua barra com o chefe?

ㅡ Obrigada Bucky ㅡ ela agradece sem nem olhar na minha cara, eu devia simplesmente virar as costas e deixar pra lá mas se ela contar à alguém pode custar o emprego da Rebeka.

ㅡ Sobre oque você viu no escritório hoje..

ㅡ Relaxa, eu não vi nada ㅡ ela dá de ombros.

ㅡ Ótimo ㅡ sorrio satisfeito, que bom que ela não me deu trabalho.

ㅡ Era só isso? ㅡ ela para na minha frente me fazendo encarar seus lábios carnudos. Ela é muito bonita.

ㅡ Você quer uma carona pra casa? Agora já não somos mais tão estranhos ㅡ ofereço

ㅡ Verdade, agora somos bem íntimos, até vi você dando uns amassos ㅡ ela debocha me fazendo rir, ela é tão irritante que chega a ser engraçada. Eu me aproximo ajeitando uma mecha de cabelo que está caída no seu rosto.

ㅡ Se você quiser, a minha moto está bem ali ㅡ sussurro em seu ouvido, nossa! O cheiro dela é Maravilhoso.

ㅡ E..eu dispenso ㅡ ela se atrapalha me fazendo rir.

ㅡ Tem certeza? ㅡ arqueio a sobrancelha me aproximando mais

ㅡ Eu tenho, obrigada ㅡ ela se afasta.

ㅡ Você é muito má, senhorita Lizzie, muito má ㅡ brinco e recebo um tchauzinho.

Meu celular toca me fazendo parar de olhar pra ela indo embora.

"Pode falar" atendo rapidamente.

"Cara onde você ? A gente tem que resolver aquela parada "  Meu amigo Sam começa a falar me lembrando que eu tinha coisas pra fazer.

"Okay cara chego aí em um minuto." Desligo antes que ele diga qualquer coisa.

  Quando chego na minha boate encontro o Sam e nosso outro sócio Tony, sentados no meu escritório.

ㅡ Pensamos que não ia mais chegar Bucky ㅡ ele diz dando um gole no whisky

ㅡ Foi mal pela demora, estava resolvendo umas coisas ㅡ digo me sentando na outra cadeira. Tony Stark é um grande amigo e um investidor muito bem sucedido que me ajudou muito com a boate.

ㅡ Vamos logo ao que interessa, a Fever não está tendo o retorno que precisamos, tem tido bastante movimento e as vendas de bebidas subiram, isso é bom, mas ainda não é o suficiente ㅡ ele diz, eu e Sam nos olhamos.

ㅡ O que isso quer dizer? ㅡ o Sam pergunta

ㅡ Quer dizer que se ela não tiver logo o retorno que precisamos vamos ter que fechá-la ㅡ ele diz parecendo decepcionado.

  A Fever era do meu pai, é a única coisa que eu tenho dele, quando eu a herdei não tinha condições pra toca-la sozinho, então Tony, Sam e eu nos juntamos, Tony cuida da parte financeira que é a sua especialidade, Sam e eu cuidamos de todo o resto.

ㅡ Fechar? Que merda Tony isso não pode acontecer ㅡ digo irritado

ㅡ Eu sei, então eu sugiro que vocês dêem um jeito o mais rápido possível ㅡ ele termina o Whisky   ㅡ Eu tenho que ir, se precisarem de mim é só ligar ㅡ ele diz me dando um tapa no ombro e saindo.

ㅡ A gente tá ferrado ㅡ Sam diz.

ㅡ Isso não vai acontecer, eu não vou perder mais uma coisa na minha vida. NÃO VOU ㅡ me irrito e jogo a garrafa de whisky na parede.

ㅡ Ei cara calma, a gente vai dar um jeito.

ㅡ Pode ter certeza que a gente vai, vamos dar a maior festa que essa cidade já viu, fala pra Veronica divulgar em todas as redes sociais que ela puder, eu vou falar com o Steve para conseguir uma publicação na revista, a Fever vai voltar pra história em uma única noite, você pode ter certeza ㅡ digo serrando os punhos.

ㅡ Assim que se fala cara ㅡ ele sorri e sai me deixando no escritório.

  Algumas horas depois ouço a porta se abrindo.

ㅡ Foi daqui que pediram uma super  massagista? ㅡ a Verônica entra e tranca a porta   ㅡ Você parece tão tenso ㅡ ela se aproxima da minha cadeira.

  Vêronica trabalha aqui comigo faz alguns anos, ela ajuda na organização dos eventos, e nos pegamos as vezes, digamos que ela sabe como me fazer relaxar, os caras dizem que ela é apaixonada por mim, mas ela sabe que é um jogo perdido e que a única coisa que eu posso dar a ela é prazer, o melhor é que ela não se importa com isso.

ㅡ É, eu estou muito estressado ㅡ digo lhe dando um sorriso malicioso.

ㅡ Eu posso dar um jeito ㅡ ela diz se sentando no meu colo com uma perna de cada lado.

ㅡ Eu sei que pode ㅡ ela sorri e então começamos a nos beijar.

                        ● ● ● ● ● ● ●

ㅡ Nossa! isso foi ótimo ㅡ ela diz ofegante quando terminamos.

ㅡ Foi sim, mas agora eu tenho que ir pra casa ㅡ digo enquanto ela se levanta e ajeita a saia.

ㅡ Eu posso ir pra lá com você se quiser, a gente pode começar tudo de novo e amanhã eu te preparo um super café da manhã ㅡ ela sorri

ㅡ Vêronica, você sabe que na minha casa não rola, sabe que eu não levo ninguém pra dormir lá ㅡ   é meio que uma regra minha, eu acho que deixar alguém dormir na minha casa é algo íntimo demais e eu não quero esse tipo de intimidade com ninguém.

ㅡ É eu sei ㅡ ela parece decepcionada.

ㅡ A gente se vê amanhã ㅡ digo enquanto pego a chave da minha moto e ela sai.

  No outro dia me levanto bem cedo e saio em direção a NYM pra falar com o Steve.

ㅡ Então a boate corre o risco de ser fechada? ㅡ ele pergunta

ㅡ Pois é cara, mas eu não vou deixar isso acontecer, por isso que eu preciso da sua ajuda ㅡ   digo andando de um lado pro outro ㅡ Isso está me deixando tão estressado.

ㅡ Relaxa, hoje mesmo eu peço pra publicarem sobre a festa, vai dar tudo certo ㅡ ele diz me acalmando um pouco.

ㅡ Eu quero você lá, não quero nenhuma desculpa hein ㅡ aviso

ㅡ Eu vou estar lá ㅡ ele garante.

ㅡ Com licença Steve, o senhor Jordan pediu que o senhor fosse até a sala dele ㅡ A Lizzie entra na sala, ela está com uma saia e um blazer preto super simples, mas não pude deixar de reparar como essa roupa deixa ela gostosa.

ㅡ Okay, eu vou ver o que ele quer, eu já volto, você me espera aí Bucky? ㅡ ele pergunta

ㅡClaro, não vou sair daqui ㅡ digo encarando a Lizzie e ela desvia o olhar.

ㅡ Pelo jeito vou te encontrar sempre por aqui ㅡ ela dá um sorriso fraco

ㅡ Vai ser um problema pra você? ㅡpergunto me aproximando da sua mesa, onde ela está encostada.

ㅡ Problema nenhum ㅡ noto o nervosismo na sua voz.

ㅡ Eu te deixo nervosa Lizzie? ㅡpergunto mordendo o lábio, ela parece querer falar alguma coisa mas não diz nada. Nossos rostos estão tão perto que consigo sentir o peso da respiração dela.

  Será que o Steve me mataria se eu beijasse a estagiária dele bem aqui e agora?


Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora