7-Difícil manter o foco

233 51 2
                                    


                             // BUCKY //

  Tive que mandar fazer as pulseiras pra Lizzie e a prima dela, me custou um pouco mais caro mas o que importa é que ela vai à festa.

  O jeito que ela falou comigo hoje me provocando, me deixou muito irritado, mas também me deixou com vontade de agarra-la, não consigo entender como eu posso ter vontade de discutir e brigar com ela e ao mesmo tempo ter tanta vontade de beijar seus lábios e o seu corpo inteiro. Normalmente eu sou mais atraído por mulheres mais velhas, mas tem algo nela que me deixa intrigado.

  Assim que saio da rua da casa da Lizzie sigo em direção a Fever, onde os caras já devem estar me esperando.

ㅡ Você marca o encontro, pede para ninguém se atrasar e se atrasa ㅡ Steve revira os olhos quando eu chego.

ㅡ Vai se ferrar ㅡ digo e ele ri

ㅡ Eu não vou começar nenhuma conversa sem uma bebida antes ㅡ o Tony procura uma bebida na prateleira.

ㅡ Eai? Falou com o Brad de novo? ㅡ o Sam pergunta sério

ㅡ Não, ele não apareceu mais  ㅡ digo acendendo meu cigarro.

ㅡ O que você está pensando em fazer sobre esse babaca? ㅡ O Steve serra os punhos

ㅡ Na verdade eu ainda não sei cara, se ele imaginar que quero aprontar com ele, vai jogar todas as coisas daquele dia no ventilador ㅡ explico já irritado.

ㅡ E como você está com isso? A gente sabe que é um assunto delicado pra você ㅡ o Sam coloca a mão no meu ombro. Odeio quando ele faz isso.

ㅡ Qual é gente eu não sou uma garotinha, não precisam me tratar como uma ㅡ falo irritado tirando a mão do Sam do meu ombro.

ㅡ Não precisa se irritar Bucky, por dez anos você nunca tocou nesse assunto talvez seja a hora de falar com alguém, somos seus amigos ㅡ o Tony explica

ㅡ Olha vão se foder, eu não tinha nada pra falar a dez anos e não tenho nada pra falar agora, é um assunto que eu quero manter enterrado, não quero falar e nem ouvir nada sobre isso ㅡ eu bato na mesa irritado ㅡ O foco é o Brad e como calar a boca dele, a gente não precisa falar sobre o que aconteceu, nunca ㅡ eles se olham sem dizer nada.

ㅡ Okay Bucky, você tem algum plano pra calar o Brad? ㅡ o Tony pergunta mudando o assunto.

ㅡ Eu sei que ele não parou de fazer coisa errada, a gente só precisa provar que foi um erro deixar ele sair que ele volta pra cadeia de vez ㅡ explico

ㅡ Aí é que está o problema, o cara deve estar tomando todos os cuidados do mundo pra não ser pego de novo ㅡ Steve comenta pensativo

ㅡ Mas ele não é tão esperto, ele vai deixar alguma ponta solta e é isso que vai salvar a minha pele ㅡ digo dando um gole na minha bebida.

ㅡ Eu só espero que ele não apareça para estragar a festa de amanhã.ㅡ O Sam diz

ㅡEle não vai, porque ele sabe que se a festa der errado a boate vai fracassar e ele vai ficar sem o dinheiro.

ㅡ Já chega de falar desse merdinha, eu finalmente vim beber com vocês, coisa que não faço a muito tempo então vamos mudar de assunto ㅡ o Steve diz enchendo o copo dele.

  Steve é o meu melhor amigo, o conheço desde os 17 anos, conheci Sam e Tony alguns anos depois e desde então estamos aqui fazendo todo tipo de merda juntos.

ㅡ Tá legal senhor Rogers me conta, ainda está saindo com aquela dançarina gostosa? ㅡ o Tony pergunta

ㅡ De vez em quando a gente ainda sai ㅡ ele dá de ombros.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora