50 - Uma noite especial

137 16 2
                                    

ㅡ Depois de ficar quase uma hora abraçado ao corpo dela, nós ouvimos a sirene da polícia, o Brad gritou pra gente fugir, ele já era procurado por muitos crimes e se fosse pego passaria um bom tempo na cadeia, mas eu surtei, eu não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo por causa daquela maldita droga, então eu peguei a mochila, e corri na direção do lago, jogando toda aquela merda  lá dentro, eu consegui sentir a raiva dele só pelo jeito que ele me olhou, se não fosse a polícia ele teria ido pra cima de mim, mas ele teve que fugir,  por que eles já estavam muito perto, eu não conseguia me mexer, estava em choque, então a polícia chegou e todos nós fomos para a delegacia, eu ainda estava muito atordoado, então o Tony como um bom advogado, me ajudou, alegou legítima defesa no caso do Nick  e tiro acidental no caso da Alice, eu fiquei preso por um tempo por isso e pelo tráfico, mas depois pagaram a minha fiança e eu prestei serviço comunitário por bastante tempo, o Brad por sua vez, foi pego um dia depois e todos os crimes dele foram listados pelo juíz, ele foi condenado a doze anos, mas saiu mais cedo por bom comportamento e eu fui o primeiro que ele procurou quando saiu, ele disse que queria a grana de toda a droga que eu joguei no lago, ameaçou contar pra todo mundo a verão dele da história, que eu encontrei minha namorada com outro e assassinei os dois mas meus amigos ricos e meu sobrenome me ajudaram a me safar, então eu dei a grana pra ele, achei que ele fosse me deixar em paz mas parece que a raiva dele vai além do dinheiro ㅡ ele diz com os olhos cheio de lágrimas, isso explica o fato dele ter tanta raiva do Brad, e o fato dele sempre surtar quando eu tocava no nome da Alice, na verdade isso explica tanta coisa.

ㅡ Não vai dizer nada Lizzie? ㅡ ele me encara tentando decifrar minha expressão 

ㅡ Eu não sei o que dizer ㅡ  eu realmente não faço idéia do que falar, eu imaginava todo tipo de coisa mas isso eu nunca imaginaria isso.

ㅡ Eu realmente matei ela, mas não era o que eu queria fazer, não foi intencional, o Brad diz que foi, mas eu juro que não, eu jamais machucaria ela, meus amigos dizem que eu não sou um assassino e no fundo eu sei que eu não sou, mas é bem mais complicado que isso, não teve um dia nesses dez anos que eu não senti culpa por ter acabado com a vida dela  ㅡ ele diz desesperado com lágrimas nos olhos, ver ele desse jeito me machuca tanto, eu estou tão confusa, eu não consigo nem imaginar como é viver com tanta culpa por todos esses anos.

ㅡ Não foi culpa sua Bucky, você se defendeu e o pior acabou acontecendo, eu sei que você não faria isso, eu sei quem você é e você não é um cara mal  ㅡ puxo ele para um abraço e ele chora me apertando forte em seus braços, sinto que o meu coração vai sair pela boca, é tão bom sentir esse abraço forte dele, pena que é um momento tão difícil, ficamos um tempo assim até ele se recompor, eu não sei ao certo o que fazer por que eu nunca vi ele tão frágil assim, ele se solta do abraço e se aproxima na intenção de me dar um beijo mas em um gesto involuntário eu me afasto.

ㅡ Você não acredita em mim? Eu sei que tem razões pra isso, mas eu juro que essa é toda a verdade ㅡ ele diz decepcionado, eu acredito nele, sei que ele não ficaria nesse estado se estivesse mentindo, eu só não sei o que fazer, não sei como lidar com tantas revelações.

ㅡ Eu acredito em você, eu só preciso de um tempo pra processar tudo isso ㅡ explico o encarando

ㅡ Tudo bem, eu entendo, mas posso te pedir uma coisa? ㅡ ele pergunta segurando a minha mão e eu faço que sim com a cabeça.

ㅡ Não desiste de mim, eu sei que eu sou todo fodido, mas eu amo você, eu amo mesmo e eu vou melhorar, então por favor...não desiste ㅡ ele pede fazendo meu coração disparar a cada palavra.

ㅡ Eu também amo você Bucky, eu amo muito  ㅡ passo a mão devagar pelo seu rosto, isso já se tornou nosso gesto particular de carinho  ㅡ eu só preciso pensar um pouco sobre isso tudo e eu acho que você também precisa, você acabou de falar com alguém sobre algo que não falava a muito tempo, eu nunca tinha visto você chorar ㅡ digo o encarando séria, eu acho que o segundo passo pra ele melhorar é procurar algum profissional e falar sobre todos esses traumas mas eu não vou dizer isso pra ele agora, ele ainda está frágil e eu não quero correr o risco de começar uma briga.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora