18-Recepção

190 43 6
                                    

  Entramos na casa do Bucky e a decoração está maravilhosa, algumas pessoas estão conversando no sofá e outras estão bebendo espalhadas pela sala, tem um dj no topo das escadas,  não é tão chato como eu pensei que seria, olho em volta observando a decoração e os meus olhos se encontram com aquele par de olhos azuis, ele sorri satisfeito ao me ver, ele está tão bonito que nem consigo explicar, do lado dele está o Steve que também sorri ao me ver.

ㅡ E lá vem eles ㅡ a Nat sorri e eu vejo Bucky e o Steve vindo na nossa direção e desvio o olhar rapidamente.

ㅡ Vocês estão lindas garotas, com todo respeito Luke ㅡ o Steve nos elogia assim que se aproxima.

ㅡ Sem problemas Rogers, você não está mentindo ㅡ o Luke ri

ㅡ Você também esta ótimo ㅡ sorrio pra ele e sinto o olhar do Bucky em mim.

ㅡ Não está nada mal mesmo Rogers ㅡ a Nat elogia.

ㅡ Nat, Luke, fico feliz que tenham vindo ㅡ o Bucky sorri

ㅡ Quanto tempo cara ㅡ ele e Luke apertam as mãos.

ㅡ Que bom que está aqui senhorita Lizzie ㅡ ele sorri apertando forte a minha mão, sorrio fracamente.
ㅡ Venham, vamos beber ㅡ ele diz e andamos até o outro lado da sala onde seus outros amigos estão.

ㅡ Uau! Senhorita Lizzie, está incrível nesse vestido ㅡ o Tony diz assim que chego.

ㅡ Imagina, obrigada ㅡsorrio sem graça.

ㅡ Oi Lizzie, Nat, Luke como estão? ㅡo Sam nos cumprimenta sorrindo.

ㅡ Oi Sam ㅡ sorrimos pra ele

ㅡ Você arrasou mesmo nesse vestido hein! ㅡ o Sam faz uma voz engraçada.

ㅡ Ela está muito gata não está? ㅡ a Nat provoca.

ㅡ Okay gente todo mundo já entendeu que ela está bonita no vestido ㅡ Bucky revira os olhos e eles riem.

ㅡ Obrigada gente ㅡ agradeço ignorando o comentário dele.

ㅡ Eu vou até o banheiro ㅡ o Luke sai, Nat e eu pegamos uma taça de vinho e nos sentamos no enorme sofá.

ㅡ Ele não tira os olhos de você desde que chegou ㅡ ela diz e eu o encaro.

ㅡ Estou tentando ignora-lo mas não está sendo nada fácil, ele está muito gato ㅡ digo fazendo ela rir.

  Ficamos sentadas um bom tempo conversando e tomando várias taças de vinho, um tempo depois o Steve esta em um canto conversando com  uma moça muito bonita, de vez em quando ele olha pra mim e sorri, seus outros amigos conversam com outros caras em uma roda, Nat e Luke estão  aos beijos ao som de uma música romântica enquanto eu estou do lado segurando vela e o Bucky está conversando com a tal Rebeka da revista, provavelmente combinando de foderem mais tarde.

ㅡ Gostaria de dançar madame? ㅡ o Tony aparece do nada.

ㅡ Mas.. não tem ninguém dançando ㅡsorrio sem graça olhando pros lados.

ㅡ Então nós vamos fazer eles dançarem ㅡ ele me estende a mão, olho para o lado e vejo Bucky me observando de longe.

ㅡ Claro, por quê não? ㅡ digo segurando a sua mão e me levantando.

  O Dj está tocando alguma música muito lenta que eu não conheço, Tony me puxa devagar para o meio da sala,  todos nos observam enquanto começamos a dançar lentamente.

ㅡ Está envergonhada? ㅡ ele pergunta rindo.

ㅡ Todos estão olhando pra gente ㅡ digo sem graça

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora