// BUCKY //Acordo, olho para o lado e sorrio ao ver a Lizzie e me lembrar da noite passada, seu rosto sereno, sua respiração tranquila, seu cabelo caído no rosto, como alguém pode ser tão linda até mesmo dormindo? Ainda não consigo acreditar que ela está mesmo aqui comigo. Passo devagar a minha mão pelo seu rosto tirando a mecha de cabelo que está caída, ela se mexe devagar, abrindo lentamente os olhos.
ㅡ Desculpa, não queria ter te acordado ㅡ sorrio sem graça
ㅡ Tudo bem, você dormiu bem? ㅡ ela se espreguiça
ㅡ Sim, eu não dormia tão bem assim à muito tempo ㅡ vejo um sorriso crescer em seu rosto
ㅡ É muito bom saber disso ㅡ ela me dá um selinho ㅡ Isso é engraçado ㅡ ela diz me observando. Como assim engraçado?
ㅡ O que? ㅡ Pergunto confuso.
ㅡ Foi aqui que eu comecei a perceber que sentia alguma coisa por você ㅡ ela diz me fazendo sorrir, eu me lembro tão bem daquela noite, nós dois deitados aqui na minha cama, a chuva forte caindo lá fora, as mãos dela entrelaçadas nas minhas, foi a primeira vez que eu realmente me conectei com ela.
ㅡ Não sei vai acreditar, mas eu também senti alguma coisa naquela noite? ㅡ é claro que ela não vai acreditar eu fui um completo babaca com ela depois daquela noite.
ㅡ Sentiu? ㅡ ela arqueia a sobrancelha
ㅡ Sim, mas eu não entendia muito bem o que era, quando percebi o que sentia tentei evitar de todas as maneiras, tentei me afastar de você mas como eu não consegui tentei afastar você de mim ㅡ explico
ㅡ Por isso foi tão babaca comigo? ㅡ ela me encara séria
ㅡ Sim, sinto muito por todas as coisas ruins que eu disse, você não é uma garota qualquer e também não é uma distração, nunca foi, eu não sou bom com esse lance de amor, me desculpa mesmo ㅡ peço e vejo seu olho brilhar, como eu tive coragem de magoar essa mulher?
ㅡ É tão bom ouvir você dizer isso ㅡ ela me abraça, e eu sinto o meu coração disparar, o efeito que ela causa em mim ainda é tão novo e me assusta demais.
ㅡ Eu fui um idiota ㅡ reviro os olhos ao me lembrar de todas as coisas ruins que disse a ela.
ㅡ É, você foi sim, mas isso não importa agora ㅡ ela sorri colando nossos lábios
ㅡ Ai meu Deus que horas são? Eu tenho que ir pra revista ㅡ ela interrompe o beijo, droga tinha me esquecido que ela tem que trabalharㅡ Ou você pode ficar aqui comigo ㅡ sugiro sorrindo. Só queria ficar deitado aqui com ela o resto do dia sem me preocupar com a boate, negócios ou com alguém que tentou me matar.
ㅡ Acredite, isso é tudo que eu mais quero, mas o Steve está fora, então tudo está uma correria ㅡ ela explica. As coisas estavam tão bem que eu me esqueci do Steve e de como ele deve estar com tudo isso.
ㅡ Ele viajou?
ㅡ Parece que sim, quando você estava no hospital, ele me disse que precisava de um tempo disso tudo ㅡ percebo o olhar triste dela, a Lizzie me ama, mas ela parece ter desenvolvido um carinho muito especial pelo Steve, consigo ver em seu olhar que ela sente mesmo por tê-lo magoado, e eu também.
ㅡ Acho que ele nunca vai me perdoar ㅡ suspiro. É estranho ele ter viajado do nada, ele não é um cara de atitudes impulsivas, ele sempre planeja tudo, ele não é de fugir, eu sou o cara que foge, ele é mais pé no chão, gosta de resolver tudo na conversa, mas comigo ele não quis conversar, o que só me faz pensar que eu realmente perdi o meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love (Bucky Barnes)
FanfictionLizzie Colins acaba de se mudar para Nova York para fazer um estágio em uma das revistas mais bem sucedidas da cidade,com a intenção de focar apenas em seu trabalho e suas metas e em aproveitar o melhor que a cidade tem a oferecer,nada nem ninguém p...