10-Uma longa noite

275 50 2
                                    


ㅡ Está perdida senhorita Lizzie? ㅡ me assusto com a voz do Bucky atrás de mim

ㅡ E-eu só estava procurando o banheiro ㅡ digo nervosa.

ㅡ Aqui não é o banheiro ㅡ ele debocha

ㅡ Eu percebi ㅡ reviro os olhos e ele ri

ㅡ Precisa de ajuda pra limpar o  vestido? ㅡ ele sorri ainda encostado na porta.

ㅡ Muito obrigada, eu vou achar um banheiro e me limpar sozinha.

ㅡ Tem um banheiro aqui também, se quiser podemos tomar um banho ㅡ ele sorri malicioso

ㅡ Engraçadinho ㅡ digo indo em direção a porta que ele está encostado.

ㅡ Você está sendo muito má comigo hoje ㅡ ele diz trancando a porta atrás dele e vindo na minha direção.

ㅡ Eu não fiz nada ㅡ digo ficando cara a cara com ele.

ㅡ Dançando daquele jeito, você queria me provocar? Porque você conseguiu ㅡ   ele continua andando até me encurralar na mesa   ㅡ Agora eu te quero mais ainda ㅡ   ele encara o meu decote.

ㅡ Eu não... ㅡ começo a falar e ele me interrompe colando o seu corpo no meu.

ㅡ Você me deixa louco Lizzie, esse vestido tão curto e apertado, te deixando ainda mais gostosa ㅡ ele passa a mão nas minhas costas nuas me causando um arrepio  ㅡ Essa boca, com esse maldito batom, você não sabe como eu quero ela em volta de mim, eu penso nisso toda vez que te vejo com esse batom ㅡ    eu sinto todo o meu corpo queimar enquanto ele passa o polegar nos meus lábios.

ㅡ Você me quer Lizzie? ㅡ ele pergunta, eu só quero rolar com esse homem por toda essa sala a noite inteira sem parar, eu confirmo com a cabeça, ele desce uma trilha de beijos pelo meu pescoço e sussurra no meu ouvido ㅡ Então diz Lizzie, diz que você me quer, eu quero ouvir você dizer ㅡ foda-se todo o resto.

ㅡ Eu quero você Bucky ㅡ  ele sorri e me beija desesperadamente, um beijo quente e cheio de desejo, suas mãos correm por todo o meu corpo, ele suga o meu lábio inferior, paramos o beijo pra buscar ar eu o olho ele sorri e voltamos a nos beijar, de um jeito tão selvagem e gostoso, ele levanta o meu vestido e sem parar o beijo afasta a minha calcinha pro lado, sinto seus dois dedos me invadirem e agarro forte seu cabelo, ele faz movimentos maravilhosos enquanto beija o meu pescoço. Céus por que isso é tão bom?

ㅡ Você gosta de me provocar não é senhorita Lizzie? ㅡ ele diz ofegante movimentando os dedos lentamente e depois acelera, sinto minhas pernas ficarem fracas e solto um leve gemido, ele tira os dedos de mim, me agarra pela cintura e volta a me beijar, ele sobe mais um pouco o meu vestido e deposita beijos na minha barriga.

ㅡ BUCKY! ABRE A PORTA CARA ㅡ ouvimos batidas fortes na porta. Eu não acredito.

ㅡ O que é Sam? ㅡ ele resmunga.

ㅡ O Brad está aqui, ele quer entrar de qualquer jeito ㅡ o Sam explica. O que tá rolando? Quem é Brad?

ㅡ Manda ele ir embora ㅡ Bucky diz voltando a me beijar.

ㅡ Ele disse que não sai daqui sem falar com você.

ㅡ Que droga ㅡ ele diz saindo de perto de mim.

ㅡ Você tá falando sério? Você vai sair? ㅡ olho pra ele indignada.

ㅡ Foi mal Lizzie, é uma coisa muito importante ㅡ ele explica me ajudando a arrumar o meu vestido. Não acredito que ele vai me deixar aqui desse jeito.

ㅡ Tanto faz ㅡ finjo não me importar.

  Ele sai primeiro e eu fico na sala dele, para que ninguém veja a gente juntos. Não acredito que a gente foi interrompido logo agora que estava tudo tão bom.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora