26- Dia chuvoso

199 29 2
                                    

                           
                            // LIZZIE //

  Acordo, me viro para o lado e não tem ninguém na cama, os pingos de chuva caem no vidro e um vento frio passa pela fresta da janela, clima perfeito para continuar dormindo, eu estou no quarto do Bucky, não acredito que eu dormi aqui e que eu me abri sobre o meu pai pra ele, isso não era pra ter acontecido, não se fala sobre algo tão pessoal como a morte do seu pai para um cara que você só transa. 

  Olho para o teto e um suspiro pesado me escapa ao me lembrar da noite de ontem, foi..diferente das outras, não um diferente ruim, na verdade foi muito bom, não sei dizer ao certo o motivo, mas foi, sorrio ao me lembrar. Reparo que no lado dele da cama está uma toalha, as minhas roupas e um comprimido, Onde será que ele foi?

  Me levanto e sinto a minha cabeça doer. Droga, não vou beber nunca mais.

   Tomo o comprimido e vou em direção ao banheiro, me olho no espelho, eu estou um caco, preciso mesmo de um banho, ligo o chuveiro e deixo a água quente cair pelo meu corpo, o que será que foi diferente? Será que foi o fato de ter sido um tipo de conversa que a gente nunca teve e por isso as coisas ficaram mais intensas? Ou talvez tenha sido só o  álcool que ainda estava no meu corpo. 

  Fecho os olhos e consigo sentir seus lábios passando por todo o meu corpo, o jeito que ele me tocava e me olhava, enquanto eu o sentia dentro de mim, que loucura!

ㅡ Eu posso entrar? ㅡ me assusto ao ouvir a voz dele interrompendo meus pensamentos, e me viro rapidamente para encará- lo parado na porta do banheiro, tento não olhar para o seu perfeito corpo nu, mas é quase impossível.

ㅡ É...claro ㅡ volto a olhar rapidamente para o seu rosto e ele ri se juntando a mim, ele me olha dos pés a cabeça e um sorriso toma conta do seu rosto, a água escorrendo pelo seu cabelo e corpo deixam ele ainda mais sexy.

ㅡ Pode ensaboar as minhas costas? ㅡ digo a primeira coisa que vem na mente e ele solta uma leve risada. Fico nervosa quando ele me encara assim.

ㅡ Claro ㅡ ele pega a esponja e eu me viro, ele começa a ensaboar as minhas costas e depois deixa a esponja de lado, passando lentamente as mãos pelas minhas costas, me causando um arrepio, ele afasta meu cabelo para o lado e aproxima seus lábios do meu pescoço, o beijando, uma de suas mãos vai para o meu seio, enquanto a outra toca a minha intimidade, fecho os olhos e jogo a cabeça pra trás me deitando em seu peito, sentindo o prazer do seu toque, enquanto a água quente escorre por nossos corpos.

  Ele me vira me fazendo encara-lo, solto um longo suspiro e sem dizer nada ele me beija, me pressionando contra a parede gelada, seus lábios sugam os meus fazendo todo o meu corpo se esquentar, paramos o beijo para buscar ar, ele sorri me impulsionando para cima e fazendo minhas pernas ficarem em volta da sua cintura.

ㅡ Você...me deixa louco ㅡ  ele diz enquanto me segura firme e me penetra, me fazendo gemer alto e  agarrar forte o seu cabelo, eu poderia ficar aqui o dia todo.

  Ele continua me penetrando enquanto me beija, um beijo selvagem e cheio de desejo, suas mãos apertam forte a minha bunda e ele sai rapidamente de mim chegando ao seu ápice.

  Ele me coloca no chão e me encara ofegante, olhar pra ele assim me faz ter milhões de sensações diferentes. Ele se aproxima ainda mais me envolvendo em seus braços e colando nossos lábios novamente. 

  Terminamos o nosso banho e ele se deita na cama, usando apenas uma boxer, me observando enquanto eu me troco, tento não olhar para ele por que se eu olhar vou querer ficar mais aqui e a minha tia nem sabe onde eu estou. Só espero que ela não surte.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora