30- Apaixonada?

194 36 8
                                    

  Os acontecimentos de ontem à noite se juntaram com a minha tpm me fazendo acordar muito estressada, eu odeio o fato de estar me importando tanto com o Bucky.

  Para a minha felicidade, a minha mãe vai vir ficar uns dias comigo, sinto tanta falta dela, das nossas  conversas, e dos seus conselhos, estou precisando tanto disso, principalmente agora que as coisas estão ficando tão confusas.

  Chego na revista e sigo em direção a minha sala, me sento e começo a avaliar as reportagens, preciso ocupar a minha cabeça para não pensar nele, ele nem retornou a minha ligação, isso é tão humilhante, deve ter ficado a noite inteira ocupado com a  Vêronica. Eu estou com tanta raiva de mim e me sentindo tão estúpida por ter ligado.

ㅡ Oi Lizzie, tenho ótimas notícias, eles amaram o jantar ontem e gostaram muito de você ㅡ o Steve entra interrompendo meus pensamentos.

ㅡ Até o Derek? ㅡ arqueio a sobrancelha.

ㅡ Por incrível que pareça sim ㅡ ele brinca.

ㅡ Que ótimo! Achei que tinha causado uma má impressão ㅡ finalmente alguma coisa boa.

ㅡ Foi uma ótima impressão e um ótimo jantar você não acha?

ㅡ Sim, foi muito bom, mal posso esperar pelo próximo ㅡ sorrio empolgada.

ㅡ Apesar do final não ter sido muito agradável, eu gostei muito de termos saído juntos ㅡ ele morde o lábio e sorri de canto. Uma coisa não dá pra negar, o Steve é muito gato.

ㅡ Eu também, falando na noite de ontem, como está o Bucky? ㅡ não consigo evitar fazer essa pergunta, no fundo eu só estava esperando que ele falasse sobre o assunto para perguntar.

ㅡ Ele está ótimo, a Vêronica cuidou bem dele, ela é muito boa nisso ㅡ ele explica me fazendo revirar os olhos internamente.

ㅡ Eu aposto que é sim ㅡ espero que ele não perceba a ironia na minha voz.

ㅡ Mas enfim, só passei pra te dizer isso, tenho que voltar ao trabalho, nos vemos no almoço.

ㅡ Okay ㅡ digo enquanto ele sai da minha sala.

  Trabalho o resto do dia irritada, imaginando a Vêronica "cuidando" do Bucky, eu não posso estar com ciúmes dele, nós não temos nada, ele pode ficar com quem quiser, então por que só de imaginar os dois juntos a irritação toma conta de mim? Isso é muita loucura.

                            • • • • • • •

ㅡ E então? Como foi o jantar de negócios? ㅡ a Nat me pergunta enquanto aguardamos nossos pedidos.

ㅡ Foi ótimo.

ㅡ Então por que está com essa cara de enterro? ㅡ ela brinca me encarando.

ㅡ Eu não sei, hoje está sendo um dia estressante.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ ela pergunta percebendo a frustração na minha voz.

ㅡ Nada demais, é só a tpm ㅡ dou de ombros, é isso, hormônios, só pode ser isso, quando estou nesses dias me sinto sensível e carente demais, é a única explicação pra eu estar assim.

ㅡ Eu te entendo, eu também fico estressada com tudo quando estou assim ㅡ  ela ri.
ㅡ Que tal a gente ir curtir na Fever amanhã?

ㅡ Não vai dar, a minha mãe vem passar uns dias comigo, no próximo fim de semana quem sabe ㅡ mesmo se a minha mãe não viesse, eu não estou no clima de ir na boate do Bucky.

ㅡ Sério? A sua mãe? Isso é ótimo! Quanto tempo ela vai ficar? ㅡ a Nat sorri empolgada.

ㅡ Ainda não sei, não pode ser muito tempo por causa da loja, mas só de ficar com ela já vai ser ótimo.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora