11-Melhor que o esperado

280 48 1
                                    

ㅡ Eu estou aqui agora, pode fazer o que quiser comigo ㅡ sussurro no seu ouvido e ele me puxa rapidamente pela mão, subimos para o seu quarto,  começamos um beijo lento e cheio de desejo, parece que como eu ele também esperou a noite toda por isso,  tiro sua camisa e sem perder tempo ele levanta rapidamente o meu vestido tirando ele do meu corpo, me deixando apenas de calcinha e me jogando na sua cama ,tira rapidamente a calça e se ajoelha na minha frente apenas de cueca, morde o lábio e observa com um olhar profundo cada detalhe do meu corpo exposto, sinto meu rosto arder com a vergonha, enquanto observo seus braços fortes, seu peito nu e o volume enorme na sua cueca. Que homem gostoso.

  Eu o puxo para cima de mim e o beijo de novo , sinto seu volume crescer cada vez mais, ele distribui uma trilha de beijos pelo meu corpo descendo lentamente, ele brinca com meu mamilo esquerdo com os dedos enquanto morde lentamente o meu mamilo direito, me fazendo soltar um gemido, ele continua sua trilha de beijos dos meus seios até a minha intimidade, ele da leves beijos nela por cima da calcinha e meu corpo parece que vai pegar fogo. Levanto meu quadril e ele a tira bem devagar jogando a do outro lado do quarto, ele me encara e em seguida me dá um sorriso safado.

ㅡ Eu quero tanto sentir o seu gosto Lizzie ㅡ ele molha os lábios e começa a beijar lentamente a parte interna da minha coxa, céus isso é uma tortura.

  Seus lábios finalmente chegam até a minha intimidade e ele a beija lentamente, passando sua língua por cada parte, me fazendo dar um suspiro forte, ele me olha e sem aviso coloca dois dedos de uma vez me fazendo gemer, ele começa a fazer movimentos de vai e vem com os dedos enquanto faz movimentos circulares com a sua língua, agarro seu cabelo e fecho meus olhos, isso é bom demais, droga ele é bom demais nisso. Ele volta a me beijar sem tirar os dedos de mim, eu me solto do beijo e o deito na cama, ele me olha sem entender, eu me levanto e fico de joelhos na sua frente.

ㅡ É a minha vez de brincar agora ㅡ ele sorri, começo a beijar seu peito nu enquanto desço minhas mãos até sua cueca, aperto levemente o seu membro que está tão apertado dentro da cueca que parece que vai rasgá-la, olho para cima para encara-lo, sua respiração está pesada seu olhar selvagem, abaixo a sua cueca e observo seu membro saltar para fora, nossa! É  mesmo tudo que eu achava que era, começo a fazer movimentos de vai vem com a minha mão em volta dele e ele suspira fechando os olhos, passo a minha língua lentamente por todo o seu membro.

ㅡ Caralho Lizzie! ㅡ ele diz ofegante. Paro os movimentos e sem ele esperar coloco ele todo na minha boca, fazendo movimentos lentos e depois acelero.

ㅡ Meu Deus! Você é tão boa nisso...exatamente como eu imaginava ㅡ ele diz segurando o meu cabelo enquanto eu continuo fazendo os movimentos por um bom tempo.

  Subo beijando seu corpo até chegar na sua boca, nos beijamos tão loucamente enquanto sua mão passa por todo o meu corpo, ele me joga de novo na cama ficando por cima. Ele pega um pacotinho na gaveta ao lado da sua cama, o observo colocar o preservativo ansiosa pra ter ele logo dentro mim.

ㅡ Não consigo mais esperar pra você ser minha, pra sentir você, eu já esperei tempo demais ㅡ ele diz passando lentamente o seu membro na minha entrada.

ㅡ Então não me tortura assim ㅡ sai como um gemido e ele ri.

ㅡ O que você quer Lizzie? ㅡ ele começa a me penetrar e para.

ㅡ Você sabe o que eu quero ㅡ digo frustrada.

ㅡ Mas eu quero ouvir você dizer ㅡ meu Deus! Esse homem vai me matar.

ㅡ Eu quero você Bucky, quero que você me foda, aqui e agora ㅡ digo encarando seu rosto e ele sorri do jeito mais safado possível.

ㅡ Seu desejo é uma ordem ㅡ ele diz me penetrando de uma vez, solto um gemido enquanto ele entra e sai lentamente de mim.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora