25- Vulnerável

202 32 8
                                    

                        
                             // BUCKY  //

*Alguns minutos antes*

  Estou louco para ir pra casa mas não posso deixar a Lizzie aqui desse jeito, ela exagerou um pouco na bebida, me encosto perto da mesa de bebidas e a observo cambalear até o sofá e se sentar perto do Tom, nem acredito que ela estava se derretendo toda por ele, e ainda o beijou, esse cara nem é isso tudo.

ㅡ Ei Bucky! que tal a gente ir pra casa juntos? ㅡ a Vêronica se aproxima.

ㅡ Eu vou ficar mais um pouco ㅡ dou de ombros e observo a Lizzie ainda sentada no sofá.

ㅡ Pra que? A sua outra peguete já foi embora com seu amigo ㅡ ela parece estar irritada.

ㅡ Não começa Vêronica ㅡ eu disse ao Sam que não era uma boa idéia trazê- la.

ㅡ Eu não vou começar nada Bucky, só queria entender por que você ficou cheio de gracinha com ela e nem sequer falou comigo direito hoje  ㅡ ela levanta um pouco a voz, ela parece estar bem chateada, eu não posso fazer nada, ela já estava ciente que seria assim.

ㅡ A gente não combinou exclusividade, então por que você está surtando? ㅡ pergunto ficando irritado também.

ㅡ Quer saber? Vai se foder Bucky ㅡ ela sai rapidamente de perto de mim indo até o outro lado do sofá, onde o Tom e seus amigos estão sentados, ela troca algumas palavras com o tal Jason e eles saem de mão dadas.

   Ótimo, espero que aproveitem. Só quero levar a Lizzie pra casa, ela já bebeu demais.

  Me aproximo do sofá onde ela está sentada e antes que eu chegue o Tom se senta ao lado dela.

ㅡ Lizzie eu estou indo pra casa, quer uma carona? ㅡ ele pergunta sorrindo pra ela. Esse cara não desgruda.

ㅡ É claro, eu só vou beber mais um pouquinho ㅡ ela diz com a voz toda atrapalhada, ela está muito bêbada, não vou deixar ela ir embora com esse cara nesse estado, ela nem conhece ele.

ㅡ Não vai beber mais nada, você já bebeu demais ㅡ me sento do seu lado e tiro rapidamente a garrafa da sua mão a encarando sério.

ㅡ Nossa que mandão ㅡ ela revira os olhos e o Tom nos observa.

ㅡ Obrigado Tom, mas ela já tem uma carona ㅡ digo segurando sua mão e a levantando do sofá, aviso à Nat que ela está indo comigo e saímos da casa dela.

ㅡ Você é um grande estraga prazeres Barnes ㅡ ela diz quando entramos no meu carro, ainda bem que de última hora resolvi não vir de moto.

ㅡ Já está na hora de levar você pra casa ㅡ digo ligando o carro.

ㅡ Não, eu..não posso chegar na casa da tia Karen assim, me deixa em algum hotel, ou então me deixa aqui mesmo ㅡ ela diz querendo abrir a porta do carro. Não posso deixar ela em um hotel qualquer desse jeito, e  não quero que ela volte lá pra dentro.

ㅡ Eu vou te levar pra minha casa ㅡ suspiro e ela dá um sorriso fraco, espero não me arrepender disso.
ㅡ Por que você bebeu tanto assim? ㅡ pergunto observando ela encostada no banco.

ㅡ É uma comemoração não é? Eu só estava comemorando ㅡ ela diz rindo.

ㅡ Você já comemorou demais por hoje ㅡ reviro os olhos ao me lembrar dela beijando a Nat e o tal Tom.

ㅡ Você também ㅡ ela me encara.

ㅡ Do que está falando?

ㅡ Estou falando de você ter enfiado a sua língua na garganta daquela ridícula ㅡ ela diz fazendo uma cara de nojo me fazendo rir. Ela fica muito engraçada bêbada.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora