17- Pedido de desculpas

207 42 4
                                    

  Acordo e vejo que a Maya não está na cama, me levanto e tomo um banho, ainda estou tentando processar o que rolou ontem, o Bucky foi tão idiota e grosso comigo sem nem explicar o motivo, hoje é a tal recepção dele mas eu não vou, não depois do jeito que eu fui tratada e não recebi nem um pedido de desculpas.

  Desço as escadas e encontro a tia Karen e a Maya assistindo alguma coisa na TV.

ㅡ Até que enfim você acordou, chegou essa caixa pra você ㅡ a Maya se levanta e vem rapidamente na minha direção segurando uma caixa.

ㅡ Quem mandou? ㅡ pergunto pegando a grande caixa vermelha.

ㅡ Eu não sei, tem um bilhete mas a minha mãe não me deixou ler ㅡ ela fala me fazendo rir. O que será isso ? 

"Espero que me perdoe pelo meu comportamento idiota ontem e que ainda venha até a minha casa hoje, quero me desculpar pessoalmente."

  Abro a caixa e fico de queixo caído com o o que vejo, é um vestido longo, vermelho, com alguns detalhes em brilho na frente, costas nuas e uma fenda, meu Deus que vestido maravilhoso!

ㅡ Uau! Que vestido lindo! Foi o Bucky quem mandou? ㅡ a Maya pergunta.

ㅡ Sim ㅡ digo ainda observando o vestido, ele está muito enganado se acha que vai comprar as minhas desculpas, eu ainda estou irritada com ele e isso não vai mudar tão facilmente.

ㅡ Ele está na sua de verdade mesmo hein ㅡ ela me dá um tapinha no ombro.

ㅡ Bucky é o cara que veio aqui aquele dia? ㅡa Tia Karen pergunta colocando o vestido no sofá para vê-lo melhor  ㅡ Ele tem muito bom gosto.

ㅡ É ele sim, e ele só mandou isso por que foi um idiota grosseiro comigo ontem e tem segundas intenções hoje ㅡ reviro os olhos.

ㅡ Ou talvez seja só por que ele se arrependeu do jeito que falou com você ㅡ a tia Karen sugere. Não acredito, não faz o estilo dele, tudo isso é por que ele sabe que se eu estiver brava com ele a gente não vai transar.

ㅡ Eu duvido, se ele estivesse mesmo arrependido teria vindo me pedir desculpas pessoalmente.

ㅡ Mas ele quer que você vá na recepção pra isso ㅡ a Maya me encara.

ㅡ Eu não vou ㅡdigo colocando o vestido de volta na caixa.

ㅡ Você é muito burra sabia? Se eu tivesse um homem desse me dando mole e ainda recebesse um pedido de desculpas desse, eu o agarrava e não soltava mais.ㅡa Maya fala indignada e a tia Karen ri.

ㅡ Tanto faz, Nat e eu vamos sair daqui a pouco tá afim de ir? ㅡ pergunto mudando o assunto.

ㅡ Seu chefe bonitão vai estar lá? ㅡ ela dá um sorriso safado.

ㅡ Não, só eu e a Nat, vai ou não? ㅡ pergunto cruzando os braços.

ㅡ Vou tomar um banho ㅡ ela avisa e  subimos as escadas.

  Ela entra no banheiro e eu me sento na cama encarando a caixa, ontem foi ótimo antes dele estragar tudo, ele tem que deixar de ser tão convencido, eu não queria e nem quero saber da vida pessoal dele, a gente só está transando, eu não quero casar com ele, eu fiquei preocupada com ele mas isso não quer dizer nada, ele é um cara que eu fico e do nada ele apareceu com os nós dos dedos machucados daquele jeito, só quis saber o que rolou, sou uma pessoa curiosa não posso fazer nada quanto a isso.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora