22-Ótimas notícias

185 37 5
                                    

                 *dois dias depois*

     
                          // LIZZIE //
 

  Acordo super bem disposta, finalmente vou voltar pra revista, esses dois dias foram um tédio, menos na segunda quando o Bucky estava aqui, ele foi tão legal que nem parecia ele, fazia tempo que eu não ria tanto, mas depois ele não apareceu mais, será que foi viajar de novo?

ㅡ Finalmente você voltou ㅡ a Nat já está me esperando na calçada quando chego, já estava com saudade dela.

ㅡ Sentiu saudades? ㅡ pergunto abraçando ela.

ㅡ Claro, eu não tinha com quem fofocar na hora do almoço ㅡ ela brinca quando nos soltamos

ㅡ Só por isso Natasha? ㅡ arqueio a sobrancelha

ㅡ Claro que não sua boba ㅡ ela me dá um tapa leve no ombro

ㅡ Bom saber ㅡ digo e vamos direto pro elevador   ㅡ Como estão as coisas com o Luke? ㅡ  ela e eu ainda não conversamos direito sobre a situação dela com o Luke, sei que ela não gosta de tocar no assunto, mas eu fico preocupada, já se passou mais de uma semana e ela não disse nada.

ㅡ Não estão ㅡ ela dá de ombros dando um falso sorriso.

ㅡ E como você está? Sei que não quer falar sobre isso mas estou preocupada com você.

ㅡ Eu estou triste, afinal foram dois anos e eu ainda gosto muito dele, mas ao mesmo tempo aliviada, já fazia um bom tempo que as coisas não estavam dando certo como antes ㅡ ela solta um longo suspiro.

ㅡ Eu sinto muito ㅡ digo abraçando ela de lado.

ㅡ Não sinta, eu vou ficar bem, sério mesmo ㅡ  ela sorri fraco.

ㅡ Tem certeza? ㅡ desde que eu a conheci nunca tinha visto ela assim,  com o olhar tão triste, espero que ela fique bem mesmo.

ㅡ Tenho sim ㅡ ela parecia firme na sua resposta mas seu olhar parecia dizer outra coisa  ㅡ Mas me conta, e a história com o Bucky? Vocês se viram depois do lago? ㅡ ela muda de assunto.

ㅡ Na verdade aconteceu uma coisa bem estranha, ele foi na minha casa no dia que eu fiquei doente, e ficou lá me fazendo companhia ㅡ digo ainda sem acreditar

ㅡ Espera, a gente está falando do mesmo Bucky? ㅡ ela brinca me fazendo rir

ㅡ Eu sei, eu também não acreditei ㅡ digo enquanto o elevador se abre.

ㅡ Bom, no almoço você vai me contar toda essa história direitinho ㅡ ela diz e saímos do elevador.

ㅡ Tá bom ㅡ me despeço e cada uma vai para o seu lado.

  Ando em direção a sala do Steve, chego na porta e o vejo sentando em sua cadeira, ele está muito focado em alguma coisa no computador, a barba por fazer e um olhar bem sério.

ㅡ Bom dia! ㅡ entro na sala

ㅡ Bom dia Lizzie! ㅡ ele abre um sorriso enorme ao me ver.

ㅡ Sentiu minha falta? ㅡ brinco indo em direção à minha mesa.

ㅡ Claro, é muito bom ver você, está melhor? ㅡ ele pergunta.

ㅡ Estou ótima e pronta pra trabalhar, esses dois dias foram um tédio você nem imagina ㅡ reviro os olhos e ele ri

ㅡ Que ótimo, porque já tem algumas matérias aqui pra revisão ㅡ ele me entrega uns papéis

ㅡ Maravilha, então mãos a obra ㅡ sorrio.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora