4-Amizades Novas

247 59 2
                                    


                              // LIZZIE //

ㅡ Eu te deixo nervosa Lizzie? ㅡ ele morde o lábio chegando seu rosto ainda mais perto do meu, eu tento falar alguma coisa mas não consigo, os olhos dele tão fixados nos meus me fazem perder os sentidos, ele toca o meu rosto e se aproxima devagar. Meu Deus eu vou mesmo beijar ele aqui e agora?

ㅡ Com licença ㅡ ouço a voz de uma mulher, me fazendo acordar do meu transe e me afasto rapidamente dele.

ㅡ To..toda ㅡ sorrio nervosa pra moça ruiva parada na porta e o Bucky ri.

ㅡ Oi Bucky, e você deve ser a nova estagiária né, estou procurando o Steve ㅡ ela sorri sem graça.

ㅡ Oi Nat ㅡ o Bucky cumprimenta ela de volta.

ㅡ Oi, ele está na..

ㅡ Natasha, precisa de algo?ㅡ o Steve aparece do lado dela na porta.

ㅡ Só vim avisar que a matéria que você pediu já está pronta pra ser revisada ㅡ ela diz enquanto eu continuo sem graça.

ㅡ Okay, muito obrigada Nat pode deixar aí na minha mesa ㅡ ela deixa um papel na mesa dele, me da um leve sorriso e sai ㅡQue caras são essas gente? Está tudo bem? ㅡ tirando a parte que eu quase beijei o Bucky e ainda fui flagrada por uma de suas funcionárias que eu nem sequer conheço, está tudo ótimo.

ㅡ Tudo ótimo ㅡ Bucky responde dando de ombros.

ㅡ Steve se não for mais precisar de mim eu estou indo almoçar ㅡ digo ignorando a presença do Bucky na sala.

ㅡ Okay Lizzie pode ir sim, te vejo em uma hora ㅡ ele sorri, pego minha bolsa e saio.

  Chego no restaurante e peço o almoço tradicional e uma salada como acompanhamento, ainda estou tentando processar o que aconteceu no escritório, Bucky e eu realmente íamos nos beijar se a tal Natasha não tivesse chegado, e o pior é que eu queria que ela não tivesse chegado.

ㅡ Oi, posso me sentar aqui? ㅡ falando nela.

ㅡ Oi, claro, pode sim ㅡ digo e ela puxa uma cadeira.

ㅡ Como está sendo a primeira semana na NYM? ㅡ ela pergunta enquanto olha o cardápio.

ㅡ Está sendo bem surpreendente na verdade ㅡ digo me lembrando de momentos atrás ㅡ Olha sobre o que você viu lá em cima..

ㅡ Ei, você não tem que me explicar nada, seu segredo tá guardado comigo, e vamos aos fatos,Bucky é mesmo um gato só toma cuidado com ele ㅡ ela dá uma leve gargalhada me fazendo rir ㅡ Aliás, prazer, eu sou a Natasha.

ㅡ Eu sou a Lizzie ㅡ digo e apertamos as mãos. Natasha e eu passamos a hora do almoço conversando e nos conhecendo melhor, ela é muito legal, eu poderia passar horas falando com ela, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e temos que voltar ao trabalho.

ㅡ Eu te encontro amanhã na hora do almoço então né? ㅡ ela sorri saindo do elevador

ㅡ Claro ㅡ respondo fechando novamente a porta. Chego no meu andar e assim que a porta se abre dou de cara com o Bucky saindo da sala da tal Rebeka.

ㅡ E aí Lizzie, como foi o almoço? ㅡ ele pergunta tranquilamente.

ㅡ Foi muito bom ㅡ respondo e saio andando.

ㅡ Vai me tratar com essa frieza toda depois de quase ter me beijado na sala do seu chefe? ㅡ ele para na minha frente sorrindo.

ㅡ Eu quase te beijei? Foi você que quase me beijou ㅡ digo revirando os olhos.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora