12-Fever

228 44 0
                                    


ㅡ Oi Lizzie ㅡ ele me olha dos pés a
cabeça.

ㅡ O que está fazendo aqui? ㅡ pergunto rapidamente.

ㅡ Lizzie cadê os seus modos? ㅡ a tia Karen me repreende e ele ri

ㅡ Posso falar com você?

ㅡ Claro, quer entrar? ㅡ Pergunto ainda sem entender o que ele faz aqui.

ㅡ Não obrigada, eu vou ser rápido ㅡele explica e a tia Karen nos deixa sozinhos

ㅡ E então? ㅡ cruzo os braços esperando ele falar.

ㅡ Você nesse roupão me fez esquecer o que eu vim fazer aqui, só estou conseguindo pensar em tirar ele agora ㅡ ele morde o lábio me olhando.

ㅡ Você é um pervertido ㅡ reviro os olhos.

ㅡ Vai dizer que não tem pensado nisso também, desde ontem? ㅡ  pensei e muito.

ㅡ Foi pra isso que você veio? Pra me provocar? ㅡ cruzo os braços o encarando.

ㅡ Está funcionando? ㅡ ele sorri

ㅡ Não, diz logo o que você quer ㅡ reviro os olhos e ele ri.

ㅡ Você deixou seu brinco no meu carro ㅡ ele me entrega uma argola toda brilhante, não me lembro de já ter visto esse brinco antes.

ㅡ Não é meu ㅡ digo o observando.

ㅡ Claro que é, estava no banco de trás do meu carro ㅡ ele olha confuso.

ㅡ Eu nem sequer estive no banco de trás do seu carro ㅡ digo rindo da sua expressão ao perceber que me trouxe o brinco de outra garota.

ㅡ Parece que eu me enganei então ㅡ ele dá  um sorriso sem graça.

ㅡ É parece que sim ㅡ digo ainda rindo dele. Ele é inacreditável.

ㅡ Eu já vou indo então, foi bom te ver, ainda mais nesse roupão ㅡ ele dá um sorriso e sai em direção a sua moto.

ㅡ Eu te disse que ele ia vir atrás de você ㅡ a Maya aparece atrás de mim na porta.

ㅡ Maya nós duas temos que continuar nossa conversa ㅡ a tia Karen chama.

ㅡ Eu não estou afim agora mãe ㅡ ela diz subindo pro quarto.

ㅡ Não  sei o que dizer pra ela falar comigo, quero a opinião dela, ela é minha filha ㅡ nos sentamos no sofá.

ㅡ Ela só deve estar achando estranho, a senhora nunca mais namorou ninguém depois do pai dela.

ㅡ Ela fica na esperança que ele vai voltar mas já fazem 4 anos, ele não vai mais voltar Lizzie ㅡ ela parece frustrada.

ㅡ Ela sente muita falta dele tia, eu sei bem como é ㅡ suspiro olhando pro nada.

ㅡ Ah minha querida, sinto muito, não queria que você ficasse mal ㅡ ela me abraça. Meu pai morreu a dois anos em um acidente de carro em uma tempestade, ele bateu em uma árvore que havia caído na estrada e seu carro capotou, minha mãe e eu ficamos destruídas, é um assunto que não gosto de tocar.

ㅡ Está tudo bem tia, sério mesmo.

ㅡ Também sente muita falta dele não é? ㅡ

ㅡ Sim, e é bem triste saber que ele não vai voltar nunca, se eu estivesse no lugar dela e houvesse alguma esperança dele voltar, eu também esperaria ㅡ   sinto as lágrimas se formando  ㅡ Ela só precisa de um tempo para processar, vai dar tudo certo você vai ver ㅡ digo me recompondo.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora