14-Coisa de adolescente

195 45 2
                                    


Acordo ainda morrendo de sono e tomo um banho rápido, paro em frente ao espelho ainda enrolada na toalha e encaro meu rosto, nem parece que eu dormi, eu estou exausta, pego minha escova e olho no espelho novamente, sinto uma dorzinha no meu pescoço e me viro pra olhar, isso é um chupão? Não acredito que ele deixou a droga de um chupão em mim, a gente não é mais adolescente, como eu vou trabalhar com isso? Passo a mão por cima da marca e várias lembranças de ontem a noite me fazem rir. Filho da mãe.

Arrumo o meu cabelo e deixo ele solto na intenção de tentar esconder a marca.

Chego na revista super atrasada, por conta da droga que estava o trânsito e vou rapidamente para o elevador, duas moças entram junto comigo e quando as portas estão quase se fechando o Bucky entra.

ㅡ Bom dia senhorita Lizzie ㅡ ele sorri

ㅡ Bom dia senhor Barnes ㅡ sorrio de volta.

ㅡ Bom dia moças ㅡ ele cumprimenta as outras moças no elevador.

ㅡ Bom dia ㅡ elas se derretem e eu reviro os olhos o fazendo rir.

Elas seguem conversando sem parar com ele, sobre como a festa na fever estava boa e ele agradece enquanto os andares passam.

ㅡ Até que enfim ㅡ ele diz quando elas descem no 4° andar.

ㅡ Não estava gostando do papo? ㅡ brinco e sem aviso nenhum ele me beija me pressionando na parede do elevador, me entrego ao beijo e nossas línguas brincam uma com a outra, enquanto meu corpo fica em chamas, como acontece toda vez que ele chega perto de mim.

ㅡ Eu estava louco pra fazer isso ㅡ ele diz ofegante ainda com seu corpo colado no meu ㅡ Vejo que a sua noite foi bem animada ㅡ ele ri afastando o meu cabelo pro lado, deixando a marca do meu pescoço a mostra.

ㅡ Um chupão? Sério? Quantos anos você tem? Quinze ? ㅡreviro os olhos e ele ri aproximando de novo seus lábios dos meus, sorrio sem dizer nada e volto a beijá-lo lentamente, até a porta do elevador se abrir.

Um jeito ótimo de começar o dia.

Saímos do elevador como se nada tivesse acontecido e seguimos em silêncio até a sala do Steve.

ㅡ Bom dia Steve, desculpe pelo atraso teve um engarrafamento terrível ㅡ explico ao entrar na sala.

ㅡ Bom dia Lizzie, tudo bem, o trânsito dessa cidade pode ser muito caótico as vezes ㅡ ele sorri ㅡ Quem é vivo sempre aparece ㅡ ele revira os olhos ao ver o Bucky.

ㅡ Foi mal cara, eu estava precisando relaxar ㅡ ele dá de ombros e eu me sento.

ㅡ E o que te fez resolver dar um sinal de vida ?

ㅡ Eu vou dar uma pequena recepção na minha casa sábado a noite, pra comemorar o sucesso da festa,quero vocês lá.

Ele disse vocês ?

ㅡ Você sabe que eu não perderia, pode contar com a minha presença ㅡ o Steve sorri.

ㅡ Posso contar com a sua também Lizzie? ㅡ ele me encara. Okay eu não imaginava que ele me convidaria.

ㅡ Claro, estarei lá ㅡ confirmo e ele me dá um sorriso satisfeito.

ㅡ Bom, foi só isso que eu vim dizer, tenho que ir agora.

ㅡ Você veio aqui só pra isso? ㅡ o Steve arqueia a sobrancelha.

ㅡ Sim ㅡ ele me olha e sorri ㅡ Eu já vou indo então ㅡ ele se despede e vai embora.

ㅡ Eu tenho uma ótima notícia pra você Lizzie, eu estive conversando com os meus chefes e a entrevista com o Bucky é sua ㅡ ele sorri.

ㅡ Você está falando sério Steve? Ai meu Deus isso é demais! ㅡ comemoro empolgada.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora