35- Amigos?

159 32 5
                                    

                         // LIZZIE //

  Uma semana se passou desde que Bucky e eu brigamos e eu transei com o Steve, desde esse dia, não soube mais notícias dele, ele simplesmente sumiu, minha mãe voltou para Londres, Steve e eu estamos bem, nossa amizade continua a mesma, eu achei que as coisas ficariam estranhas depois do que rolou mas não ficaram, na verdade ainda não falamos direito sobre o assunto mas tudo parece normal.

  As vezes sinto vontade de perguntar a ele sobre o Bucky, ele com certeza deve saber, mas me seguro, afinal ele deve estar por aí pegando todas as mulheres que se aproximam, ele não merece que eu me preocupe.

ㅡ Acorda Lizzie, estou falando com você ㅡ A Nat me desperta dos meus pensamentos.

ㅡ Desculpa Nat, pode repetir?

ㅡ Eu disse que não acredito que você e o Steve transaram e você só está me contando isso agora, meu Deus você anda tão distraída ㅡ ela toma um gole do seu refrigerante. Ela tem razão, eu ando tão perdida nos meus pensamentos que as vezes acabo me desligando do resto.

ㅡ Eu achei que ele tivesse contado ㅡ dou de ombros.

ㅡ Essa semana está tão corrida que nem tivemos tempo de sentar pra conversar, como o Bucky reagiu a isso?

ㅡ Eu não sei, não o vejo desde semana passada, nem sei se o Steve contou à ele.

ㅡ É claro que ele contou, eles contam tudo um para o outro, bom, pelo menos o Steve conta ㅡ  noto o sarcasmo em sua voz.

ㅡ Você sabe que o Bucky só não contou pra ele de nós dois por que eu pedi pra não contar ㅡ explico, estou com raiva do Bucky mas não vou culpa-lo sozinho por algo que também é minha culpa.

ㅡ Okay, mas já pensou que é muita coincidência você ter transado com o Steve e o Bucky não aparecer mais por aqui? ㅡ ela me encara

ㅡ Não tem nenhuma coincidência, o ego dele deve estar ferido, disso eu não tenho dúvida, mas é só, ele não está nem aí para o que eu faço ou deixo de fazer, ele mesmo já disse isso  ㅡ suspiro ao me lembrar novamente das suas palavras.

ㅡ Entao ele que se foda, você é um mulherão, quem perde é ele ㅡ  ela me dá um tapinha no ombro. Ela tem razão.

ㅡ Ele que se foda ㅡ dou de ombros

ㅡ Isso aí! E como estão as coisas entre você e o Steve? Você disse que o sexo tinha sido ótimo.

ㅡ E foi, mas ele e eu somos só amigos mesmo ㅡ  não vou mentir e dizer que não gostei de transar com o Steve, foi muito bom mesmo, mas não consigo vê-lo com outros olhos.

ㅡ Queria uma amizade assim ㅡ ela dá uma piscadinha me fazendo rir. 

  Volto para a minha sala e encontro o Steve enconstado na mesa, ele sorri de um jeito encantador e vem na minha direção.

ㅡ Perdeu um almoço delicioso hoje senhor Rogers ㅡ brinco me aproximando dele.

ㅡ Estava em uma reunião, o que eu perdi? 

ㅡ Perdeu as melhores batatas fritas, na verdade, eram as de sempre, mas estavam muito mais gostosas ㅡ faço uma cara engraçada e ele ri

ㅡ Uma pena eu ter perdido, por acaso o Bucky apareceu por lá? ㅡ  nem o Steve sabe onde ele está, okay, agora eu estou mesmo preocupada.

ㅡ Não, ele não apareceu, você não sabe dele?

ㅡ Não mesmo, ele viajou faz uns dias, não disse pra ninguém onde foi, só mandou uma mensagem dizendo
" parem de ligar, eu estou bem" ㅡ  é a cara dele fazer isso, que ódio.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora