Prólogo

50.8K 1.8K 241
                                    

Antes,um recadinho!!

Olá pessoas lindas do meu coração! Depois de muitos pedidos para voltar e continuar essa história,eu a trouxe de volta!

Essa foi a primeira história que escrevi aqui no Wattpad há alguns anos atrás, deixei ela de lado um pouco e acabei não concluindo. Dessa vez não vou fazer isso,prometo. Já tenho a continuação em mente e já até adicionei uns novos capítulos. A história já está em sua reta final. Vou postando mais capítulos,não desistam de acompanhar.

Peço a todos que já leram essa história, que seria legal se fizessem a leitura novamente,porque fiz revisão de todos os capítulos e acrescentei mais algumas coisas.

Bem, é só kk

Bjosss e boa leitura, Molly e Chris estão morrendo de saudades de vocês!!!

Amo vcs!!!

... 

Minha garganta está queimando e eu luto para que o ar saia dos meus pulmões, mas parece que todo esforço que eu faço, é em vão.

Então Colin me vê através do vidro do carro, ele se vira e tenta abrir a porta depressa, eu uso esse tempo para subir as escadas rapidamente,mas as lágrimas que caem dos meus olhos embaçam  a minha visão.

Assim que chego em frente a minha porta, tento colocar as chaves na fechadura,mas estou tão trêmula que não consigo.

Ele chega por trás e segura firme meu braço me fazendo ficar de frente para ele. Eu faço de tudo para me livrar do seu toque, pois eu estou com nojo dele agora.

Ele está furioso,mas era eu que deveria estar mais, ele ainda segura meu braço e diz:

__Foi ele não é? Foi o irmão da sua amiguinha que te contou?

Eu o olho chocada com o que ele acabou de dizer. Raiva toma conta de mim, eu me desvencilho de suas mãos, que agora seguram meus dois braços e vou direto até a casa da Julie.

Eu entro e vejo que Colin me segue,bato a porta,giro a chave que sei que fica na fechadura e ele continua a bater na porta com toda força me pedindo para sair e falar com ele.

Eu fico de costas na porta, eu coloco minhas mãos nos ouvidos para não conseguir ouví-lo e meu estômago está começando a doer por causa dos soluços.

Chris está descendo as escadas e me pergunta com uma cara nada amigável:

__Que merda de barulho é esse? O que diabos está acontecendo?

Eu me viro depressa para a porta e grito para Colin:

__Vá embora daqui! Eu não quero te ver nunca mais!

Chris me olha surpreso e se aproxima de mim, eu o empurro com minhas duas mãos e digo:

__Você realmente não presta! Por que você fez isso comigo?

Ele parece confuso, mas não diz nada.

Eu continuo:

__Você sabia o tempo todo. Sabia o que Colin estava fazendo e não me disse nada.

Falar aquilo em voz alta, faz meu coração se partir mais uma vez. Eu não aguento mais ficar olhando para ele e me afasto. Ele vem em minha direção.

Eu começo a bater nele,mas não sei se estou tendo o efeito desejado,pois ele segura meus braços e me força a ir para trás, até que sinto minhas costas contra a parede.

Ele segura firme meus braços, que estão voltados para baixo no meu corpo, olha bem fundo nos meus olhos com um olhar onde talvez haja dor e pesar ao mesmo tempo.

Mas eu não posso dizer certamente, porque nunca sei de verdade o que ele quer transmitir naqueles olhos.

Então ele diz:

__Eu não queria que você sofresse.

Ele se aproxima ainda mais do meu rosto e descansa sua testa sobre a minha, eu fecho meus olhos e mais lágrimas caem.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora