Molly

5.3K 358 39
                                    

Depois de algumas palavras descubro mesmo que o Ryan pode ser bem babaca mesmo. Ele não estava dizendo esse monte de asneiras enquanto estávamos com a Amanda e o Chris. É estranho que mesmo vendo ele tão interessado na minha colega,eu ainda quisesse que ele tivesse continuado do meu lado e conversando comigo e não me ignorado ao ponto de eu estar aqui agora,só para ter certeza de que quando ele disse que estava com ciumes de mim era verdade.

 Porque lá no fundo por mais que eu odeie admitir,não estou curtindo isso aqui da maneira como eu achei que fosse. Já vou dizer para Ryan que é melhor nós voltarmos,quando ergo meus olhos em direção a nossa frente. 

A última pessoa que eu esperava e queria ver agora seria o Chris,porém é exatamente ele que está nos olhando. Me olhando. Eu juro que posso dizer que ele parece realmente decepcionado. Agora isso que fiz não me parece mais uma boa ideia quanto antes. Ele não diz nada,eu não digo nada,Ryan está completamente sem entender o que está havendo. Chris entra em seu carro,como eu poderia adivinhar que esse  carro em nossa frente seria o carro dele? 

Ele entra em seu carro nos deixando ali,eu sem graça e Ryan tentando me beijar novamente. Eu lhe dou meu melhor sorriso falso e digo:

__Acho melhor nós entrarmos.

Mas Ryan não parece gostar muito disso e diz:

__Ah não gata...

Eu já estou ficando estressada com a forma como ele me trata e só o conheço a poucas horas e só ficamos realmente juntos a alguns minutos.

__Tudo bem. Eu só vou dizer a Amanda que não embora com ela.

Ele acaba aceitando. Eu nem entro mais no bar, assim que me afasto dele, sigo em direção a rua já chamando um Uber. 

De dentro do Uber envio uma mensagem para Amanda dizendo que precisei sair mais cedo, ela parece estar se divertindo porque abrevia a mensagem dizendo que tudo bem e nos vemos na faculdade na segunda-feira.  Pelo menos sei que ela não está se divertindo com o Chris,em meio a tudo isso,pelo menos uma coisa boa.

Chris. Até pensar no nome dele dói,não sei por quer me sinto pior agora, se por ter ficado com o Ryan,por Chris ter presenciado isso,por não ter ouvido quando ele disse que o Ryan era péssima companhia...

Eu só quero chegar em casa e enviar uma mensagem para o Chris me desculpando por tudo e adoraria que ele quisesse vir até o meu apartamento para terminarmos a noite de uma outra maneira.

Assim que chego em casa me livro dos saltos que estão maltratando os meus pés,me sento em minha cama e pego meu telefone. Envio uma mensagem para Chris.

"Oi."

Aguardo uns minutos e não há nenhuma resposta. Então tento novamente.

"Você está em casa?"

Ele  visualiza porém não responde. Estou começando a achar que eu possa ter feito uma grandebesteira.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora