Não dava para dormir até tarde.
Na verdade,eu nem dormi direito.
Eu não conseguia parar de pensar no que conteceu naquele quarto. Levou todas as forças do mundo para eu não ficar ali e terminar o que havíamos começado.
Eu fiquei tentada a isso no instante em que nossos lábios se encontraram.
Eu queria aquela chave,eu criei um plano,que era beijá-lo,colocar minha mão dentro das suas calças, pegar a chave e me mandar dali antes de fazer alguma burrada.
Mas meu corpo não queria fazer algo tão simples assim,não depois da forma como ele estava me beijando.
Então eu fui encontrando um jeito de prolongar o máximo que eu podia,mesmo sabendo que não íamos terminar transando naquela cama.
Eu não poderia,não depois de tudo que ele já me fez passar. Se eu permitisse isso,seria como admitir que tenho uma queda por ele,porque para começo de conversa,fui eu quem comecei a beijar ele.
Por mais que eu tenha mudado de ideia sobre o rumo que isso nos levaria,me mantive firme na proposta inicial de apenas ser um truque para pegar a chave.
E eu sabia que ele me odiaria depois disso,então só aproveitei enquanto pude.
Eu só queria esquecer que isso aconteceu,porque foi tão bom.
Agora eu tenho que me preparar para o ódio eterno do Chris.
...
Fiz um café na casa da Julie para quando elas acordarem,bem, e ele também. Eu não queria ficar lá e ter que encara-lo hoje.
Ele tem um jeito meio bipolar de reagir as coisas e com certeza eu não iria ficar feliz com o resultado da reação de hoje.
...
Resolvo fazer café aqui também,já que acordei às seis e não consigo mais dormir.
Balanço minha cabeça ao som da música que ressoa em meus fones de ouvido.
Termino o café e me viro para pegar o copo.
Seguro meu coração ao dar de cara com ele.
__Chris?
Ele não me responde.
Ele parece irritado. Retiro meus fones, enquanto questiono:
__Como você entrou aqui?
Ele apenas diz:
__A porta estava aberta.
Vou passar por ele para verificar,mas ele dá um passo ficando em minha frente, me impedindo de fazer isso.
__Mas o que...
Ele me interrompe, me olhando nos olhos:
__Por que você fez aquilo?
Olho sério para ele e respondo:
__Eu queria sair dali.
__Não foi o que pareceu.
__E o que pareceu Chris? Que eu queria fazer sexo com você?
__Isso já estava bem óbvio quando você começou a me beijar.
Estou rindo agora,mas não porque acho graça nisso.
Ele continua:
__Na cozinha também ficou bem claro que o seu atual,qual é mesmo o nome dele? Ah,Jack. Não estava dando conta do recado. Por isso eu sei que você foi até meu quarto, porque queria transar comigo.
Só consigo rir ainda mais disso tudo. Como eu pude pensar que de alguma forma ele tenha ficado chateado pelo o que não aconteceu?
Pela jeito como o deixei naquela cama,achei que ele estaria me odiando agora,mas ele não está.
Está apenas tirando sarro da minha cara,ou seja,ele nem se importa.
Me sinto ainda pior do que me senti quando ele não me beijou ontem mais cedo.
Já que é para ser assim,vamos os dois agir como babacas,acho que ele só entende essa língua mesmo.
Aponto o dedo em sua direção:
__Escuta aqui Chris,minha vida sexual não te diz respeito,você não tem nada a ver com isso. Nunca teve. Eu não sou uma louca desesperada que fica correndo atrás do primeiro idiota que aparece tentando me seduzir e vou lá me oferecer para ele.
Ele me olha surpreso agora,eu continuo:
__Eu não estou mais saindo com o Jack e isso não é da sua conta. Você ainda continua sendo um babaca. Aquele mesmo que eu busquei no aeroporto aquele maldito dia. E eu não vou me desculpar por nada que eu já te disse na vida,você merece cada merda que eu disse,você não passa..
Quando percebo, a boca dele está na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceMolly está feliz, aos vinte e dois anos está cursando administração em uma ótima universidade, é vizinha de apartamento de sua melhor amiga e tem o melhor e mais perfeito namorado do mundo. Mas tudo de repente muda no momento em que Chris, o irmão d...