Molly

5.9K 397 1
                                    


Eu saio do banheiro porque me lembro que preciso pegar um sabonete no armário da cozinha,então ouço a voz da Julie. Eu me sinto congelar no mesmo instante quando também ouço a voz do Chris. Merda,ela deve ter encontrado ele quando ia sair daqui. Eu não me sinto preparada para contar tudo a ela agora,mas eu tenho que encarar isso de frente. 

Respiro fundo e vou em direção a sala,mas Chris já está com a mão na maçaneta da porta e saindo,ele apenas se vira para mim que encontra meus olhos assustados e sorri daquela maneira que ele sempre fazia quando queria me fazer uma daquelas pegadinhas. 

Então ele sai pela porta e eu olho de volta para Julie que vem em minha direção e me abraça perguntando:

__Você está melhor?

Apenas digo:

__Estou sim.

Ainda estou meio aérea pelo que aconteceu, que na verdade eu nem sei o que foi. Julie me vê com essa cara e pergunta:

__O que foi?

Só digo tentando disfarçar da melhor maneira possível:

__Nada.

Ela vai em direção ao sofá e se senta dizendo:

__Que bom que pediu ajuda ao Chris ontem a noite,fico feliz que estejam se entendendo melhor. Eu estou um lixo em pessoa, não sabia que ia me cansar tanto ajudando na casa do Brennan.

Estou mais aliviada agora e ela se levanta dizendo:

__Eu só passei pra te ver,você não parecia bem de manhã, mas não achei que ia piorar tanto. 

Eu ainda estou curiosa para saber o que o Chris disse a ela,mas escolho não perguntar e digo:

__É,a noite eu fiquei um pouco pior,mas nada muito grave. 

Ela se levanta e diz:

__Acho que já vou. Passa lá em casa depois pra gente conversar ou ver algum filme.

Sorrio para ela e digo que vou fazer isso sim,mas no momento eu só quero mesmo um banho. 

Durante meu banho fico pensando em tudo o que aconteceu,em como o Chris foi tão legal comigo ontem a noite e em como ele conseguiu de algum forma convencer a Julie de que não dormiu aqui. Ou será que ele contou a ela? Não, a Julie não deixaria uma coisa assim passar sem querer saber tudo.

Decido que se quero saber o que aconteceu melhor perguntar a ele e farei isso depois. 

...

É sábado a tarde e decidi vir a casa da Julie como ela sugeriu mais cedo,ainda bem que o Chris não está aqui,na verdade não sei onde ele está,mas também não vou enviar uma mensagem perguntando ou mesmo perguntar a Julie sobre o paradeiro dele. O fato é que me sinto mais confortável sem ele por perto,porque não sei se conseguiria disfarçar o fascínio que eu tenho agora pelos seus dotes de enfermeiro. 

O filme já está quase no final e Julie está mais preocupada em trocar mensagens com o namorado, quando Chris desce as escadas e ao me ver vem se aproximando de onde estamos e se senta ao lado de Julie me perguntando:

__Você está melhor? 

Ele não tem aqueles risinhos de segundas intenções que costumava ter e Julie também não parece ligar para nossa existência, então apenas digo:

__Estou.

Ele diz:

__Que bom.

Ele parece sincero e então volta sua atenção para a tv a nossa frente. Eu fico olhando para ele pelo canto do olho,eu estaria mais a vontade se a Julie não estivesse aqui,mas essa é a primeira vez que ficamos os três juntos assim depois do que aconteceu entre mim e Chris. É de alguma forma meio constrangedor pra mim. Pelo menos ele parece estar bem a vontade.

Ele me pega olhando para ele outra vez e sorri, eu volto a olhar para a tv. Eu diria que meu corpo anda bem mais interessado em sentir desejo por ele depois de ontem e tudo o que ele fez.

Julie diz me pegando de surpresa:

__Brennan está nos convidando para ir aquele bar legal que o primo dele costuma frequentar,vocês querem ir?

Eu olho para Chris que também olha para mim e eu disfarço olhando para Julie e digo:

__Claro.

Chris também diz:

__Eu também vou.

Ótimo,mais tempo ao lado de Chris e Julie ao mesmo tempo,acho que posso me comportar,na verdade eu preciso.

Mas fica difícil me concentrar nisso quando olho para Chris que sorri pra mim enquanto Julie digita de volta para Brennan.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora