Molly

12.5K 872 19
                                    

Assim que a Julie termina de me contar a história, eu começo a me sentir mal imediatamente. Eu nunca havia pensado que o Chris tinha passado por isso.

Agora eu até meio que entendo um pouco o jeito em que eu o encontrei aquele dia no aeroporto.

...

Eu volto para casa e me lembro que não temos  açúcar.

Vou em direção ao elevador para ir até o supermercado da esquina.

__Segura!

Eu ouço assim que vou apertar o botão de descer do elevador. É ele. O cumprimento dele é tão indiferente quanto sempre:

__Molly.

Respondo no mesmo tom:

__Chris.

A gente sempre se cumprimenta assim, de forma  vaga e sem muitas  expectativas. Mas dessa vez o fato de que eu sei tudo o que aconteceu com ele, me deixa um pouco mais solidária ao fato de que ás vezes ele haja como um cafajeste.

Nem acredito que estou pensando nisso, mas estou.

Alanis Morissete começa a cantar "That I Would Be Good".

Chris me encara, enquanto a música do meu toque de chamada  preenche o silêncio no elevador.

Eu olho pra ele e questiono:

__O que foi? Por que você está rindo?

__Eu não estou rindo, só acho essa música legal.

Ele tem um sorriso no rosto que me faz querer sorrir também.

Eu atendo o telefone.

__Oi! Colin?

Eu olho outra vez para o Chris, nunca vi ele sorrir assim antes, mas assim que começo a falar com o Colin,ele já não tem mais aquele sorriso no rosto.

Assim que o elevador se abre, ele sai depressa como se eu nem estivesse ali com ele. Vai entender essa cara.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora