Chris

13.8K 896 40
                                    

                                                             

Assim que termino de sair do banho, ela está no quarto da Julie me apontando o dedo, ela não está dizendo nada,mas eu posso sentir sua raiva daqui.

Por um instante eu até penso que ela está encarando o meu corpo,mas deve ser só a minha imaginação, porque ela começa logo a perguntar o que eu estou fazendo aqui.

Isso me irrita, como ela acha que pode ir invadindo assim sem nem dar nenhum tipo de explicação? Então eu pergunto a ela o que ela está fazendo aqui.

Assim que revido sua pergunta, ela começa a apontar o dedo novamente e Julie chega querendo saber o que está acontecendo.

Ela diz em meio a explicação de sua raiva que eu arruinei seu dia maravilhoso com aquele cara insuportável que descubro que agora  é seu noivo.

Não gosto de ouvir isso, ele é um idiota e eu já sabia que eles tinham ficado noivos, porque ele a chamou assim hoje de manhã e esse foi um dos motivos pelo qual eu saí irritado pedindo para que eles parassem de rir tanto na frente da minha porta.

Mas eu não vou dar a ela esse gostinho de saber que ouvi tudo, eu queria estragar aquela baboseira mesmo e eu queria que ele se ferrasse de verdade algum dia desses.

Já vi ele fazendo coisas que a Molly odiaria saber,já passei por isso e não desejo para ninguém,nem mesmo para ela.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora