Epílogo

7.3K 464 107
                                    

__Okay. Beijos,beijos. Estou morrendo de saudades.

Chris sorri do outro lado da tela do meu laptop e eu quero correr até ele agora e morder esse sorriso durante um beijo bem longo. Mas ele ainda está em Nova York. Ele diz:

__Também estou com saudades, minha linda.

Eu quase derreto quando ele fala essas coisas,sempre achei um pouco meloso,mas quando ele diz pra mim eu fico feito uma boba e querendo que ele diga mais, que ele diga o tempo todo. Amar o Chris é bom,saber que ele me ama de volta é melhor ainda. Eu me despeço e saio do meu quarto. Ele disse que voltará no fim de semana e minha ansiedade só aumenta,tem um mês e alguns dias que ele viajou e mesmo que tenhamos nos falado constantemente,ainda sinto a sua falta.

Chris comentou outro dia que deixou o quarto dele uma bagunça e me perguntou se eu podia ir lá dar uma conferida como estavam as coisas. Não sei se a Julie tem tido muito tempo para dar uma faxina geral por lá,os últimos tempos foram de fim de semestre e estivemos bem ocupadas com os trabalhos e exames da faculdade. 

Eu disse a ele que ia escolher um dia na semana pra fazer isso e até comentei com ele ontem que faria isso hoje,então a tarde eu vou dar uma olhada para ver se precisa limpar alguma coisa por lá. Eu gosto disso,faz eu perceber ainda mais que falta pouco tempo para ele voltar pra ficar comigo,mesmo que talvez não seja por muitos dias,mas mesmo assim ainda gosto.

Quando chego no apartamento da Julie,ela diz que vai sair com o Brennan pra pegar um cineminha,já que ela tem deixado ele muito de  lado esses dias de exames avaliativos. Eu digo a ela que prometi dar uma olhada no quarto do Chris pra ver se precisamos limpar alguma coisa e ela diz para que eu fique à vontade e que se eu precisar de ajuda,ou precisar deixar pra outro dia ela me ajudará. Concordo e ela sai pela porta da frente,não a fechando com chaves como sempre,ainda bem que dessa vez estou aqui. 

Eu entro no quarto do Chris e não tem nada tão bagunçado assim como ele disse,só algumas roupas sobre a cama e um pouco de poeira nos móveis. Eu pego suas camisas sobre a cama e aproveito para sentir seu perfume,eu sinto tanto a falta dele,mas em breve ele estará aqui. Deito em sua cama e fico me lembrando daquela noite em que estive aqui depois que ele me provocou e então eu vim atrás dele e ele colocou a chave dentro das calças. Acabo rindo,não somos pessoas convencionais,isso eu posso garantir. Tomara que não sejamos um casal convencional também. Casal,eu gosto de como isso soa e de como vai ser real daqui pra frente,sem esconder de ninguém nem de nós mesmos o que sentimos.

Termino de guardar as roupas, limpo um pouco o pó dos móveis e pronto,já está bem apresentável. Talvez eu ou Julie limpe o chão no dia em que ela for dar uma faxina geral por aqui, ela tem pensado nisso e podemos fazer isso antes que o Chris volte. Me sento na cama e então sinto a porta do quarto dele se abrir, Me viro para encontrar a Julie,mas é o Chris que está parado e sorrindo ao me ver,eu grito,meus olhos se enchem de emoção e eu vou correndo até ele e pulo em seu colo lhe dando um abraço bem apertado do jeito que eu tenho sonhado. 

Ele ri, eu o aperto mais e ele diz:

__Parece que sentiu saudades.

Eu nem me afasto do seu pescoço quando inspiro seu cheiro e digo:

__Você não faz ideia. 

Então eu desço para o chão e ainda estamos abraçados,mas agora eu olho em seus olhos sorrindo e digo:

__Oi.

Ele sorri e diz:

__Oi.

Então não aguentamos mais e nos beijamos e como é bom sentir seus lábios nos meus outra vez,sua língua brincando com a minha e atiçando meus desejos,nossas mãos nenhum pouco quietas e nossas respirações ofegantes que podem ser ouvidas pelo quarto.Eu tento dizer no meio do nosso beijo:

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora