Chris

12.5K 828 33
                                    

 Eu tomo o copo de suco em um só gole, e mesmo assim ainda estou com sede.

Eu coloco a jarra de suco novamente na geladeira.

Eu devo ter bebido um pouco além da conta hoje no bar. Porque desde a primeira vez que a vi, eu nunca quis tanto agarrar aquela garota da forma como eu quis hoje.

Eu estou odiando a mim mesmo por ter me permitido ficar tão vulnerável à ela assim.

Eu subo as escadas e assim que passo pelo quarto da Julie que fica próximo ao meu, me lembro que ela está lá. 

Droga! 

Eu quero muito abrir essa porta e dizer para ela que eu não estou nem aí pra ela e que esqueça o que ela acha que eu senti ao vê-la daquela forma e... 

Eu desisto de ficar ali parado e vou em direção ao meu quarto.

Eu entro meu quarto. Eu sento em minha cama.

Eu passo as mãos pelo cabelo.

Eu respiro fundo.

Resolvo tomar um banho senão vou pirar aqui. Estou debaixo do chuveiro, enquanto a água fria cai pelo meu corpo. Talvez assim eu me desfaça desses pensamentos a respeito dela.

Mas por mais que eu tente nao me lembrar, aí mesmo que me lembro daquele corpo, ela á centímetros do mim. Me lembro também da forma como ela umedeceu aqueles  lábios com a língua e fechava os olhos e...

O banho frio não está mesmo adiantando. Eu ainda estou da mesma forma em que me encontrava quando abri a porta e a vi daquele jeito mais cedo.

Eu preciso me aliviar de alguma forma.

Então eu fecho meus olhos e desço  minhas mãos ao encontro do meu pau já latejante e pedindo por um alívio. Fecho meus olhos e massageio por toda a minha extensão.

Não vou demorar muito porque as imagens que tenho dela em minha mente principalmente naquela posição em que a encontrei,estão me deixando ainda mais excitado e perto de chegar lá.

Faço movimentos rápidos com a mão, com auxílio da água que  escorre pelo meu corpo. E segundos depois estou me deixando levar pela sensação familiar do orgasmo que me faz encostar contra a parede pra recuperar meu fôlego outra vez.

Já perdi a conta de quantas vezes já fiz isso pensando nela. Mas de qualquer forma estou me sentindo mais aliviado agora e posso dormir o resto da madrugada.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora