Molly

5.4K 362 16
                                    

Se o Chris soubesse quantas mensagens eu digitei pra ele e quantas vezes quase apertei no botão de chamar enquanto encarava seu número na tela do meu celular,ele estaria se vangloriando agora.

O problema é que eu não tenho certeza se estaria mesmo. Não consigo parar de pensar em como ele cuidou de mim naquela noite em que fiquei doente e em como foi bom acordar e ver que ele ainda estava aqui apesar do desespero que senti quando ouvi a voz da Julie.

Tudo valeu a pena. Nesses dias que ficamos juntos sei que ele também sentou as mesmas coisas que eu senti,mesmo que tenhamos negado um para o outro ou para nós mesmos.

Eu sei que não dou a pessoa mais aberta do mundo para falar sobre sentimentos,mas eu sei que de alguma forma eu deixo claro,queria que ele tivesse enxergado isso.

Mas não adianta muito agora que eu pisei na bola e mesmo que eu tenha tentado concertar,nós acabamos estranho tudo. E agora voltamos a estaca zero parecendo dois estranhos que nem se encontram e nem se falam.

Não o encontrei por esses dias,até porque evitei ir muito a casa da Julie,foi uma semana de exames avaliativos e tive que tentar me concentrar ao máximo aos estudos.

...

Hoje é sábado e decido sair para comer alguma coisa em algum restaurante aqui perto,não estou afim de cozinhar,Chantal não está em casa e não ando gostando muito de ficar sozinha porque me faz ficar pensando nele.

Assim que fecho a porta me viro e Chris está me olhando,meu coração acelera no mesmo instante,meu corpo nem disfarça,acho que ele percebe,mas eu não ligo.

Quando vejo a mochila que ele carrega me lembro que Julie me confirmou que ele vai mesmo viajar para trabalhar em um jogo de vídeo game que ele o amigo deles criaram a um tempo atrás.

Eu fico feliz por ele,mas isso vai fazer ele ficar longe daqui e apesar de tudo eu ainda tinha esperanças de que pudéssemos ficar bem de alguma maneira. Mas agora eu sinto que não.

Eu quase digo isso a ele,mas escolho ficar quieta porque não quero mesmo atrapalhar sua vida só porque acho que ele possa voltar atrás de alguma maneira e querer sentir por mim o que ele disse que estava sentindo esses últimos tempos. De qualquer forma ele deixou claro que não quer mais isso.

A gente se despede. Não de uma forma que eu gostaria,mas que o momento permite. Sei que é uma despedida porque ele deve ir hoje a tarde e eu não vou mais vê-lo por hoje. 

...

Não tenho mais muita fome e encaro minha macarronada que eu até achei que fosse gostar quando fosse servida.

Decido ir à casa da Amanda que fica a alguns quarteirões daqui,não quero voltar pra casa agora e participar mesmo que de longe da saída eminente do Chris da minha vida. E a Amanda sempre me alegra.

Ela me recebe com um sorriso enorme e depois de conversarmos um pouco acabo contando a ela tudo o que já aconteceu entre mim e Chris,mesmo que de uma forma abreviada. Ela parece bem surpresa,mas diz:

__Bem que eu percebi a química entre vocês.

Eu penso comigo mesma que isso não impediu ela de ficar flertando com ele,mas não posso culpá-la ele é meio irresistível mesmo.  Ela diz:

__Agora entendo a fascinação dele em saber sobre você.

Eu estou surpresa agora e digo:

__O quê?

Ela sorri e diz:

__Aquele tempo todo que conversamos no bar aquela noite era tudo sobre você. Sempre que eu tocava em algum assunto relacionado a nós duas ou a faculdade ele dava um jeito de manter o foco nas partes em que eu mencionava você.

Me sinto meio idiota agora por ter ficado com ciúmes dela. Depois de me sentir bem melhor com o que ela disse ,eu confesso:

__Eu fiquei com muito ciumes de você aquela noite. Me desculpe.

Ela ri e diz:

__Ele também pareceu odiar quando você saiu com o Ryan. Não se preocupe,eu só falei bem de você pra ele,você está desculpada.

Ela ri ainda mais e eu também e lhe dou uma abraço. Quando nos afastamos ela diz:

__Você devia falar com ele.

Ainda estou na dúvida:

__Não sei.

Ela diz:

__Vai lá. Ainda dá tempo.


O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora